Especial Music: Muse \0/

Oi meninas, hoje vou fazer mais um especial music, mas dessa vez é da banda britânica Muse *-* (uma das minhas bandas favoritas u.u) Vamos lá

                                            

 Muse é uma banda britânica formada em 1994 em Teignmouth, Devon. Seus integrantes são Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

 O primeiro álbum já lançados deles foi Showbiz, lançado em 1999, assim como Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum que fez mais sucesso foi Black Holes & Revelations (2006) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista de "Álbuns do Ano" da NME para 2006. (Palmas), em Setembro de 2009 lançou o álbum ''The Resistance'' e por fim em 2012 foi a vez de The 2nd Law.
A banda já tinha feito sucesso mundo a fora, mas quando as músicas '' Supermassive Black Hole'' '' I belong To You'' e '' Neutron Star Collision (Love Is Forever)'' foram para a trilha sonora dos filmes Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse começaram a ter mais um pouco de popularidade ( foi assim que eu conheci as músicas deles).

 Mas não foi só para A Saga Crepúsculo que as músicas deles foram parar nas telonas. A versão de "Feeling Good" marcou presença também no filme Seven Pounds, estrelado pelo ator Will Smith. E em 2009, no filme Watchmen (baseado na obra de Alan Moore), tocou a música "Take a Bow".

 E para finalizar a banda já passou varias vezes aqui no Brasil fazendo shows por São Paulo (Sampa), Rio de Janeiro e Brasília (DF). E marcou presença no festival LollaPalooza deste ano.

 E uma música para você curtir um pouco:



Então é isso pessoal, espro que tenham gostado do post e até o próximo

 Beijos Beijos Thabata

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?