Look Novo : Big Chop !

Olá pessoal tudo bem ?

Ainda muitoo sumida néé ?Mas o importante é que eu estou viva !rsrs
Mas então como diz o titulo do post eu estou com o look novo .Sim cortei o cabelo ,fiz o grande temido Big Chop ...


Aí você se pergunta : O que é o Big chop ?
O Big Chop é um ''grande corte''.E quando você tira (corta) toda a parte lisa do seu cabelo ou quer que o cabelo volta a ser natural .


Eu resolvi fazer o BC por que ?

1°Eu não estava sentido eu mesma .Eu sempre sentia que estava faltando alguma coisa.Até que bateu uma saudade dos meus cachos :) .

2º Quem convive comigo sabe que estava um horror ,metade do cabelo liso e outra metade meia lisa .(estava muito feio)

3° Um dos motivos para eu ter feito a química ,foi a facilidade de cuidar de cabelo liso ,mas ao contrário,era mais difícil do que eu pensava .(E sem contar que os cremes eram carinhos $$ )

4° Quando você corta , você sente uma sensação de liberdade .E eu não precisei em fica muito tempo em transição .




Obs: Gente logo que eu resolver o problema com a câmera ,vai ter vídeo explicando tudo isso. Gravei o vídeo com a câmera da Ana, então ta aí o link ^^.





 Então é isso pessoal , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?