3 Coisas para fazer no frio + Observações

Oiiii sonhadores (vou chamar vocês assim, como se fosse o nosso apelido, só meu e de vocês, então quando verem sonhadores, quer dizer que sou eu (Lele) que estou falando, no vídeo que eu ainda irei postar eu explico melhor ;))


PS: É muito importante que vocês leiam as observações que estão no final deste post!

Bom gente, eu sei que não é em todos os lugares que esta fazendo frio, mas na minha cidade está, então se na sua também estiver, ai está 3 coisas para fazer no frio!



1- Ler um Livro

Gente, tem coisa melhor do que no frio com uma coberta bem quentinha e com um chocolate quente, ler? Na minha opinião não tem <3


2- Assistir Filmes/Series com as amigas ou sozinha

Bom, assistir filmes ou series embaixo de uma coberta, com um brigadeiro de colher e  com uma (ou mais) boa companhia é uma coisa muiiiiiiiito boa!!



3- Dormir

Eu sei que essa dica é meio boboca, mas gente, que não gosta de dormir nesse friozinho?





Bom, galerita chegou a hora das observações!


OBS¹ Eu não postei vídeo durante a semana, porque meu dia de postar com a saída da Thabata mudou, e na quarta não fiquei em casa. E quinta feira a internet que está um ó  não estava funcionando direito, mas tentarei postar o vídeo no final de semana!

OBS² Você deve estar se perguntado ~Mas Letícia, hoje não era para a Ana estar postando?~ Era, mas ela está doente por tanto não dá pra ela postar hoje, então como eu não postei na quarta nem na quinta, aqui estou eu!

OBS³  Semana que vem não é para essa bagunça e falta de post  *0*

Bom gente, então foi isso, espero que tenham gostado e até a próxima ^^

Beijos da Lele ;D



Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?