Músicas Animadas & Músicas Para Elevar a Autoestima

Ooi, tudo bom?

Antes de começar o post, nos desculpem pela semana passada o blog ter ficado meio desatualizado, mas semana passada fiquei muito doente então se eu escrevesse o post ia sai meio ruizinho compreendem?e teve também a saída da Thabata (se você não sabe disso é porque você não acompanha a fan page.

Sem querer, essa semana foi "semana de música" aqui no blog, porque a Tai escreveu um post sobre musica (que ela não liberou), a Leh também escreveu um post sobre música e agora eu :) .



Essa semana eu estava arrumando a casa e resolvi que ia ouvir música, porque convenhamos, não tem nada melhor do que poder arrumar a casa ouvindo música bem auto não é não?!


Pois bem, na hora me veio a ideia deste post, espero que gostem ^^.


Taylor Swift - Shake It Off - O que falar dessa música? A batida é contagiante, a letra é tipo *--* e eu não consigo parar de dançar. Sabe quando você esta com seus fones de ouvido e toca uma musica dessas e você começa a parecer uma lagartixa dançando? Pois é!! . 

Eu disse que a letra dessa música é tipo assim um tapa na cara da sociedade e beijinho no ombro pras inimigas sabe por quê:  

 I stay out too late/ Eu fico fora até tarde 
     Got nothing in my brain/ Não tenho nada no meu cérebro
            That's what people say/ É o que as pessoas dizem
...
Baby I'm just gonna shake, shake, shake/ Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
Shake it off, Shake it off/ E deixar pra lá, deixar pra lá
...

Bom, acho que deu pra perceber o porquê gosto tanto dessa música e se quiserem ver o resto da letra que é bem animada e deixa sua autoestima lá em cima.

______________________________________♥______________________________________

Carrie Underwood - Good Girl - Essa música tem uma pegada mais country e é um conselho pra nós garotas:

 He's no good, girl/ Ele não é bom, garota
No good for you/ Ele não é bom para você
You better get to getting on your goodbye shoes and go.../ É melhor você ir dizendo adeus vá...
______________________________________♥_____________________________________

Alesso feat Tove Lo - Heroes (We Could Be)  - Gente, acabei de descobrir essa música ºOº estava vendo as novas músicas la no site Vagalume que é onde pego a tradução das músicas (porque meu inglês não é lá aquelas coisas) e descobri essa música e achei simplesmente perfeita:

Everyday people do/  Todos os dias pessoas fazem
Everyday things but I/ Coisas cotidianas, mas eu
Can't be one of them/ Não posso ser uma delas
I know you hear me now/ Sei que você me ouve agora
We are a different kind/ Somos de uma espécie diferente
We can do anything/ Podemos fazer qualquer coisa

We could be heroes/ Podemos ser heróis
We could be heroes/ Podemos ser heróis
Me and you/ Eu e você

Me diz se essa música não é de levantar a moral porque ela passa a mensagem de que você é capaz de fazer qualquer coisa que quiser e realizar todos os teus sonhos.
______________________________________♥______________________________________
Cher Lloyd - Superhero - Essa música é meio velhinha mais eu sempre gostei e sempre irei gostar da letra, melodia, batida ...

Went to sleep a superhero/ Fui dormir com o super herói
And he woke up a villain/ E acordei com o vilão
Killing and killing my love/ Matando, matando meu amor

Oh, what happened?/ Oh o que aconteceu?
Oh no, what happened?/ Oh não, o que aconteceu?
You've got me fighting/ Você me fez lutar
Like wonder-woman/ Como a Mulher Maravilha
(woman, but)/ (mulher, mas)

I-I-I, don't wanna fi-I-ight/ Eu, eu, eu não quero lutar
Don't wear no ti-I-ights/ Eu, eu, eu não uso nenhum meia-calça
And I can't fly-y-y/ E eu não posso voar


I'm no, I'm no/ Eu não sou, não sou nenhum
Superhero-o-o/ Super herói
Oh, oh, oh

Acho que coloquei letra até demais né?!
______________________________________♥______________________________________

simplesmente amo essa música <3

Já estou indo
Embarco no próximo voo da meia noite
Perfeito pra recomeçar
Sem você
Vou ver que esse amor
Não era pra gente viver
...

O que eu entendi com essa música é que mesmo depois de uma decepção você pode aprender alguma coisa, que assim como a felicidade não dura para sempre (infelizmente) a tristeza também não vai durar para sempre e que SEMPRE dá para recomeçar.


Bom gente, esse foi o post. Era pra ele ter saído faz mais o menos uma hora e meia atrás, mas o pc daqui de casa esta meio bugado sabe? Aí tive alguns probleminhas pra conseguir escrever o post.



Espero que tenham gostado do post e a play que toca no blog (se você apertar o play lá no comecinho da pagina) vai ser atualizada ^^



Bjokas da Ana


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?