Projeto: 52 listas (atrasado)

Olá Sonhadores tudo bem? Bom, eu estou SUPER HIPER MEGA ULTRA atrasada com as listas, estou 7 semanas atrasada, então eu decidi para esse post não ficar cheio de listas e para não atrapalhar o projeto, escolher 3 listas para fazer aqui, então vamos lá!



  • Semana 18 - Liste coisas que você perdeu nessa vida:

-Lupita (cachorra)
-Kikyo (cachorra)
-Kika (cachorra)
-Kiara (cachorra)
- Meu Tio (saudade ;/)
- Peixes (um moonte)
- Amizades
- Namorado
- Amigas (Kelly ;/ saudades também)


  • Semana 19 - Liste coisas que geram gratidão ao seu coração:

-Ajudar um animal abandonado 
-Ver as coisas darem certo
-Ajudar os outros
- Ver o sorriso de uma criança
-Ver uma coisa que eu fiz dar certo


  • Semana 21 – Liste pequenas alegrias do seu cotidiano:

- Ver as minhas amigas
- Brincar com meu irmão
- Brincar com minha cachorra
- Fazer caretas para minha mãe (MAINHA <3)
- Comer <3
-Dormir <3
- Dançar <3
- Ver um filme
- Sorrir
- Viver
- Ganhar um abraço
- Receber carinho

Bom sonhadores, então foi isso, eu prometo que vou tentar fazer o projeto certinho!! Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a proxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?