2 Videos Novos: Nail Art e Trailer do Canal

Olá Sonhadores tudo bem? Hoje trago dois videos novos, que são muiiiitos importantes para mim!



O 1º é a Nail Art: Rodemoinho, que gente, eu SEMPRE quis gravar um Nail Art, mas ninguem queria me ajudar, tipo ficar segurando a camera e tals, e não tinha como eu ficar segurando a camera né!!! Dai eu comprei o meu lindo e maravilhoso Tripé (que eu vou mostrar em um vídeo de catadão de comprinhas) e com ele eu consegui gravar ♥  Foi tipo uma conquista para mim e se vocês quiserem aprender a fazer a unha é só ver o video aqui em baixo ;)






E o 2º video é o Trailer do canal \ooooooooooooooooooooooo, cara fiquei muiiiito feliz! Quando eu terminei de fazer ele falei: Meu Deus consegui, nem acredito que o canal vai ter um trailer *----* Confesso que deu trabalho, mas valeu a pena! E se você quiser ver como ficou é só acessar o canal clicando --> aqui <-- ou então assistir ele por aqui mesmo!



Bom gente o post foi esse, ficou curtinho, mas tudo bem ^^ Espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no canal!
Um beijo e até a próxima ;*

Beijos da Lele ;D 





Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?