Resenha : Filme A Bela e a Fera

Olá pessoal tudo bem ?
Então desculpa pela a ausência dessas semana,mas hoje eu to aqui para fazer a resenha  do Filme  A Bela e a Fera .



Sinopse :

No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

Título Original: La Belle et La Bête
Lançamento: Em breve 
Dirigido por: Christophe Gans
Com: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier 
Gênero: Fantasia, Romance
Nacionalidade: França, Alemanha


Resenha :

Então pessoal eu Amo o desenho da disney ( A Bela e a Fera ),então eu estava ansiosa para o filme .Mas o filme não atendeu minhas expectativa , pois a historio estava completamente diferente , e entenda que eu gosto muitoo mesmo do desenho e tipo você espera isso e tem outra coisa , quem já assistiu sabe de que eu estou falando e quem vai assistir vai sabe, historia da Fera e da própria Bela são completamente divergente ao desenho , e depois que eu fui descobrir que o filme foi expirado na historia original você entende por que a diferencia  .O filme em sí eu gostei pois foi bem trabalhado mas a historia que me decepcionou .

Mas uma coisa que eu gostei muito foi o cenários e os figurinos  , eu achei bem trabalhados.Mais esses foram um dos únicos pontos que eu gostei do filme . 



 Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
beijinhos da Taih !



Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?