Wishlist: 5 Livros Que Preciso Ler *-*

Olá Sonhadores, como vai a vida? Hoje trago para vocês a minha Wishlist com pelo menos 5 dos 20 livros que eu quero! Gente, eu estou Looooouca para ler esses livros que eu irei mostrar agora, então se você quiser saber quais são e ainda ganhar uma dica de livros para comprar é só continuar lendo ;) 

Então vamos lá!


1º Para Onde Ela Foi- Gayle Forman




Gente, eu P.R.E.C.I.S.O desse livro, eu li o Se eu Ficar e me apaixonei por ele, e eu fiquei sabendo que o Para Onde Ela Foi é uma continuação e desde então eu estou desejando ele loucamente <3 (Black Friday que me aguarde kkkk)



Sinopse


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.



2º 365 Dias Extraordinários - R.J Palacio




Olha gente, eu sou apaixonada pelo livro Extraordinário e principalmente por livros que são para você ler/escrever durante um ano (cada dia uma pagina e tals) e esse livro conseguiu me conquistar por isso, mal vejo a hora de pegar ele na mão <3


Sinopse


No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio. 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração.


3º Faça seu Pedido - Mandy Hubbard




Esse livro parece ser muiiito bom, eu vi uma moça no instagram que estava lendo ele, dai eu li a sinopse e simplesmente me apaixonei <3

Sinopse

Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

4º A Lista Negra- Jennifer Brown


Esse livro foi uma ''indicação'' da Taih (daqui do blog mesmo), ela estava comentando sobre ele, eu interessei, li a sinopse e adorei também...

Sinopse

Abril. Um mês que, inevitavelmente, será sempre lembrado pelo horror de massacres ocorridos em escolas por jovens: 20 de abril de 1999, Columbine, Estados Unidos; 26 de abril de 2002 , Erfurt, Alemanha; 16 de abril de 2007, Virginia Tech, também nos EUA; e 7 de abril de 2011, Realengo, Brasil. Além desses, muitos outros já ocuparam os noticiários do mundo inteiro, chocando pela violência com que jovens assassinam seus próprios colegas. É com um noticiário como esse que o romance A lista negra abre suas páginas. Lançado agora no Brasil pela Editora Gutenberg, a obra Jennifer Brown é uma ficção que mergulha no mundo juvenil repleto por situações marcadas pelo bullying, preconceito e rejeição.
Essa é a história de Val e Nick. Eles são dois adolescentes que se conhecem no primeiro ano do ensino médio e se identificam de imediato. Val convive com pais ausentes, que brigam o tempo todo e só criticam suas roupas e atitudes. Nick tem uma mãe divorciada que vive em bares atrás de novos namorados. Os dois são alvo de bullying por parte de seus colegas do Colégio Garvin. Nick apanha dos atletas e Val sofre com os apelidos dados pelas meninas bonitas e populares. Ambos compartilham suas angústias num caderno com o nome de todos e tudo que odeiam, criando um oásis, um local de fuga, um momento de desabafo, pelo menos para Val. Já Nick não encara a lista e os comentários como uma simples piada. Há alguns meses, ele abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma co¬lega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista das pessoas e das coisas que ela e Nick odiavam. A lista que ele usou para escolher seus alvos.

5º A Menina Que Tinha Dons


Sonhadores, eu descobri esse livro, na hora que eu estava escrevendo esse post, e gente, EU N.E.C.E.S.S.I.T.O. desse livro, parece ser muiiiiiiiito perfeito *--* 

Sinopse

Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com A menina que tinha dons, lançamento do selo Fábrica231. Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.


__________________________________♥______________________________________


Bom sonhadores, então foi isso, eu espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês com alguma dica e tals! Um beijo e até a próxima ;)

Beijos da Lele ;D


2 comentários

  1. Sempre bom ter indicações de bons livros, já fiquei com vontade :D

    Ps: Passe pelo meu blog para conhecer, beijos
    http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é bom, espero que tenha gostado, e ah se gostou de algum aproveita para comprar na Black Friday que é dia 28/11, tá pertinho ^^ Ja passei lá e adorei ;))

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?