1º Look Do Dia : Happy B-Day

Ooi, tudo bom?

Happy-B to me \o/ E o parabéns ? ♪♫


Sim, hoje é meu aniversário é por isso que estou postando na quinta e não na sexta, mas fiquem tranquilos semana que vem a programação volta ao normal ^^.


Bom, desde o começo do ano eu estava pensando no que eu iria postar no dia do meu aniversário.Olha tive alguns idéias mas não tinha gostado muito delas, e aí nesse fds que passou, me veio na cabeça de fotografar um look que estou amando usar, é super baratinho e é especial porque vai ser o 1° look do dia aqui do blog  :) vem conferir.


Se as fotos não estiverem muito boas ou sei lá, é que quem tira fotos pra min é uma amiga minha que não é profissional nem nada é só minha amiga mesmo kk' por falar nisso obrigada nega ♥


Eu comprei esse vestido porque estava louca em blusas com essas estampas (na foto abaixo mais detalhes), mas todas que eu experimentava ou ficavam grande de mais ou pequena de mais.


Alguém se arrisca a chutar quanto eu paguei no vestido? Tararam (finge que isso foi o rufe dos tambores) apenas R$ 30,00 pois é, foi um super achado né gente. Infelizmente não vou poder falar o nome da loja porque comprei ele por uma revista e eu não sei o nome.

Sabe aquela tia que quase todo mundo tem na família e que vende de tudo (Avon, Natura, Tupperware...)? Então, tenho uma dessas, e não estou reclamando. Ela pediu pra min da uma olhada na revista e logo de cara achei esse vestido e como estava barato minha mãe deixou eu comprar ♥. Quando eu ver ela de novo eu pergunto o nome da revista e coloco aqui no post, blz?


Eu queria ter tirado as fotos com as velinhas acesas e tals, mas estava ventando na hora que a gente foi fotografar e toda hora que a gente acendia as velinhas o vento apagava ai eu falei "vai assim mesmo".

A propósito, estou fazendo 14 anos. Estou falando porque mostrei as fotos pra minha mãe antes de postar e ela pensou que as velinhas eram 11, mas não é ta gente?!

So you can have your cake ♪♫♪  Katy Perry - Birthday


Outra coisa que gosto nele é que alem de ter uma pegada mais despojada, com os acessórios certos ele fica com um estilo Geek.

                                         

Quem assistiu ao vídeo comprinhas e presentes de julho vai reconhecer o All Star, que alias não sai do meu pé. Quase todos os dias uso ele, como diz minha mãe: "já virou maria".

Usei também essas 3 pulseiras, onde 2 são da lojinha parceira aqui do blog a Niped Store (na lateral direita do blog tem o banner da lojinha e na legenda o cupom de desconto). 
Essas 2 são a Best Firend e a Âncora e Infinito.

E a de Florzinha com tirinhas de couro é de uma lojinha aqui do centro chamada Planeta Hippie.

Sempre quis tirar fotos assim, pulando ♥ Cara, consegui realizar 2 sonhos (meio bestas até) no mesmo dia 1° tirar fotos no ar e 2° de postar o primeiro look no blog.
Fiquei - estou- muito feliz vocês não tem noção *o*



♫♪     Selena Gomez - BIRTHDAY    ♫♪


Bom, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado desse look especial de aniversario e esse foi o primeiro de muitos que viram pela frente.

2 comentários

E aí? O que achou?