Complete a frase

Ooi, tudo bom?

Hoje trago uma tag muito simples e rapidinha de se responder que eu vi no blog Galaxia de Pensamentos, no qual a unica regra é completar as frases. Espero que gostem ^^


1. Sou muito ansiosa, sonhadora e determinada.
2. Não suporto ficar de cabelo liso.
3. Eu nunca quebrei nenhuma parte do corpo.
4. Eu já  joguei/lutei capoeira e fiz curso de teatro.
5. Quando criança  tirava todas as panelas do armário e ficava lá dentro.
6. Neste exato momento estou ouvindo covers e descobrindo novos blogs ♥.♥
7. Eu morro de medo de aranhas.
8. Eu sempre gostei de dançar.
9. Se eu pudesse ajudava todo mundo que precisa.
10. Fico feliz quando faço alguém sorrir.
11. Se pudesse voltar no tempo aproveitaria mais minha infância e o curso de teatro.
12. Adoro ajudar quem esta a minha volta, cantar como senão houvesse amanha e assistir filmes.
13. Quero muito conhecer Nova York.
14. Eu preciso me arriscar mais.  
15. Não gosto de gente que se acha superior aos outros.

Bom gente,essa foia tag e vocês  devem saber por qual motivo resolvi respondê-la né?! Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post e 

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?