Projeto: I speak english + sumiço

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Então hoje eu to aqui para falar um pouco do projeto particular , mas você também podem participa. O I speak english  é nada mais que um projeto para desenvolver o meu inglês. Eu tenho uma faculdade em mente (Relação Internacional ) é posso dizer que é "obrigatório" saber a língua Inglesa, e eu me identifico muito com o idioma .

E com suposto dinheiro que eu iria pagar o curso de inglês eu planejo investir em outra coisa mas não ainda da idéia (vamos torcer para se concretizar). Para quem não sabe, eu estou aprendendo inglês sozinha com um pouco do auxílio da minha professora de inglês da escola. Sempre que eu puder farei posts falando sobre o meu desenvolvimento e dicas que estão funcionando comigo .



Bom agora o Sumiço.

E nesse momento em que a blogueira aqui escreve com o rabinho entre as pernas. Gente sabe aquelas meninas dos filmes americanos que tudo que elas têm para consola-las são as mantas quentinhas e os potes de soverte, filmes/séries, e músicas de fossa?! Sinto em dizer que "eu" estava bem assim, só que sem os potes de sorvete. Mas, não pelo coração partido.

Amizades, talvez... To brincado! Não. Pensando bem eu não sei bem o motivo (sentimento confuso), mas tô de volta !

- Então é isso gente , espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida ou outra coisa deixe nos comentários !

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?