Wishlist Para o Outono/Inverno 2015

Ooi, tudo bom?

Eu não sei na sua cidade, mas aqui em Hortolândia -na verdade no estado de SP inteiro- esta fazendo frio. Principalmente pra min que não gosta muito do frio, o friozinho que esta fazendo já é considerado muito frio.

Por isso, hoje resolvi trazer para vocês a minha wishlist outono/inverno 2015 \o/. Então, vem ver o que esta na minha lista de desejo.




1. Royal Blue                          

2. Wolf Head Sweatshirt       
3. Donald Duck                       


  
Se você me perguntar "entre os 10 qual você mais quer?" eu não sei te responder, porque to precisando tanto de moletons novos e bonitinhos para poder sair com eles, o mini tripé iria me ajudar muito a gravar videos e a fotografar, ultimamente tenho usando tantos brincos, preciso de vestidos mais básicos ... MDS como sou indecisa e.e.


Bom, todas as lojinhas são confiáveis. Algumas demoram meses para que seu pedido chegue, mas vem tudo certinho.

Espero que tenham gostado dessa ideia de wishlist. Estou pensando em fazer mais vezes -apesar do trabalho que dá-, então me digam aqui nos comentários se gostam da ideia e qual a sua wishlist para esse outono/inverno?!

2 comentários

  1. Adorei os moletons, é uma coisa que preciso pra ontem kkkk, e eu moro no sul de Minas então aqui o frio é bem frio e eu AMOOOOOO!
    Amei todos na sua listinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou linda ;) mds se com o friozinho que ta fazendo aqui eu já bato o dente mais que britadeira, imagina na sua cidade, só acho que eu congelava então kkk'

      Excluir

E aí? O que achou?