Para animar seu fds \o/

Ooi, tudo bom?


O post de hoje é uma indicação de músicas pra animar as noites desse feriadão e eu estou escrevendo esse pots porque eu e as meninas estamos em ritmo de festa, já que amanha tem tuts tuts festa de 15 anos de uma amiga nossa -procurem as fotos que postarmos pela #15daDeh.

Sem mais delongas vamos as músicas u.u


Parte 1- As animadas



Meghan Trainor - Lips Are Movin


Bruno Mars - Marry You 


 Charli XCX - Boom Clap

Parte 2 - As eletrônicas.



DJ PV - Vou Para O Alvo (Lyric Video) ft. André e Felipe


OBS: sei que nem todos vão gostar muito dessa música porque ela gospel, mas ela é eletrônica então... 


Zedd - I Want You To Know (Audio) ft. Selena Gomez


Alesso - Sweet Escape


OneRepublic - Alesso Vs. OneRepublic - If I Lose Myself (Remix) ft. Alesso

 Eu simplesmente amo essa música ♥♥♥


Swedish House Mafia - Save The World (Alesso Remix)

Eu simplesmente amo essa música ♥♥♥

DVBBS & Borgeous - TSUNAMI

Quem gosta muito dessa música é a Leh e quando nós três estamos juntas e toca essa musica, simplesmente a gente dança que nem loucas.

Alesso - Years ft. Matthew Koma


Bom, eu coloquei poucas músicas, porque se fosse colocar todas que eu ouço quando estou animada, vish, coitado de vocês. Espero que tenham gostado de alguma música.



2 comentários

  1. Adorei a playlist, maravilhosa, agora é só eu clicar no play e começar a dançar, hehe, curti a page e segui o blog ;) xoxo
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ que bom que te ajudou \o/. Gostei muito da sua iniciativa de apresentar projetos que podem ajudar outras pessoas como o "Love Your Lines"e o "The Butterfly Project". Amei suas crônicas principalmente a "o grito do silêncio" e o que dizer da "porta"?! - Bjos da Ana

      Excluir

E aí? O que achou?