5 filmes que você tem que ver: Março

Oi galera tudo bom? Hoje eu vou fazer os 5 filmes que você tem que ver de março, assim como os 5 sonhos de consumo e a playlist, os 5 filmes será a mesma coisa, cada mês cada uma de nós posta os 5 filmes, então vamos lá!

1º Pitch Perfect (A Escolha Perfeita)

Sou apaixonada por esse filme, já assisti 6 vezes!

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

2º O Amigo Oculto

É um filme muiiito bom e tenso!


David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.

3º Alice no novo pais das maravilhas

Adorei esse filme!


Alice Hamilton é uma professora de artes marciais que vive com sua mãe, Carol. O pai de Alice desapareceu quando ela tinha apenas 10 anos e ela passou grande parte de sua vida procurando por ele. A garota convida seu novo namorado, Jack Chase, para jantar e fica assustada quando ele dá a ela um presente impressionante - um anel que aparenta ser valioso.

Na mesma noite, Jack é sequestrado e o Coelho Branco surge e rouba o anel de Alice. Enquanto persegue o ladrão, Alice atravessa um grande portal de vidro e vai parar em Wonderland. Porém esta terra de magia não se parece em nada com os livros - Wonderland evoluiu e é dominada pela Rainha de Copas, que controla tudo de seu castelo, o Cassino de Copas.

E é para lá que as pessoas que são retiradas do mundo real são levadas e mantidas em cativeiro. Com seu anel nas mãos, Alice percebe que além de ter que salvar as pessoas capturadas, pode ter a chance de finalmente reencontrar seu pai.

4ª Uma prova de amor

É um filme muito triste e emocionante!


Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

5º A vida é bela

Assisti na escola e paguei mico chorando!!


Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.



Bom galera por hoje é só, espero que gostem e falem os filmes que vocês gostam nos comentários.

Até o próximo post ;*

Beijos Lele ;)


4 comentários

  1. Amo ler e assistir a bons filmes.
    Simplesmente amei flor
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, quero muito assistir A Escolha Perfeita e Uma Prova de Amor. O último me deixou muito curiosa também. Beijos! :)
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha perfeita é muiiiiito bom, eu amei mesmo, Espero que assista e goste ^^ Beijos

      Excluir

E aí? O que achou?