Resenha: Batom em lápis John John


Ooi tudo bom?

Hoje vim fazer a primeira resenha do blog \o/ e vai ser do batom em lápis da John John (como vocês já leram no titulo).

Bom, eu sempre quis ter batom, blush, sombra, delineador ou qualquer coisa da John John. E uma amiga minha comentou que tinha dois batons da John John, nos tons rosa e vinho. E eu fiquei louca para testar o vinho, pedi e ela acabou me emprestando.

PS: eu sei que não é o certo a fazer. Porque o certo é cada um(a) ter as suas coisas, mas quem nunca pegou um produtinho imprestado da amiga. Quem nunca?!

O batom que eu testei foi esse vinho:


Ele é perfeito. simplesmente me apaixonei *-*



Gente, fiquei impressionada com a qualidade do batom. Ele é meio matte mas não é muito seco. A durabilidade do batom é incrível. Minha boca não segura batom por muito tempo, mas esse batom durou muito tempo se comparar com outros batons que uso ou já usei. Achei que ele ficou lindo no meu tom de pele (morena).


PS: eu tirei foto de como o batom ficou na minha boca, se combinou ou não com o meu tom de pele mas a foto sumiu :'(


Mas eu realmente amei esse batom ♥.

Bom, eu resolvi pesquisar preços caso alguém se  interesse. Ele custa em média R$ 13,00 na loja. Pela qualidade do batom o preço é muito bom. Se tiver oportunidade compre. 

O lado ruim da história (pelo menos para mim) é que a loja mais perto da região onde eu moro fica em São Paulo ou em Sorocaba :'(

Alguns endereço no estado de São Paulo:

  
   1. OSCAR FREIRE – FLAGSHIP
        Rua Oscar Freire, 789
        Cerqueira Cesar - São Paulo – Sp


     2.  IGUATEMI ESPLANADA SHOPPING

          Av. Gisele Constantino, 1870 - Piso Sorocaba
          Sorocaba - SP
    
     3. SHOW ROOM – ATACADO
         Rua do Rócio, 267         Vila Olimpia - São Paulo - SP



Bom, por hoje é só espero que tenham gostado da resenha e desculpem pelos pequenos detalhes desagradáveis como o da foto.




Bjokas da Ana

2 comentários

  1. Nunca testei nada dessa marca, mais eu tenho um lápis de boca e uso mais para contorno e depois passo o batom da mesma cor, to te seguindo flor, segue de volta? http://tapetedabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom, eu nunca tinha testado nada da marca e amei, bom eu estou com um problema na minha conta e não conseguindo seguir blogs mas a Thabata (que escreve aqui no blog) vai seguir o seu blog. Ook? Bjoos e obrigada pelo comentário linda :))

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?