A Garota Que Eu Quero

Oi meninas (os) hoje irei postar (finalmente) mais uma resenha para vocês, espero que gostem.

                                             
 

Autor: Markus Zusak


Nome do livro: A garota que eu quero

Número de páginas: 173 páginas

Publicado: Editora Intrínseca

Cameron Wolf é um garoto comum, mora em NY com a família e com mais três irmãos Sarah uma garota que trabalhava muito, Ruben até então não fazia nada e Steve um jogador de um time de futebol americano, mas Cam tem uma paixão secreta pela namorada do seu irmão Rube o nome da garota é Octavia. Uma garota também comum que tocava gaita nos metrôs de Nova York, eles se conheceram por acaso, mas uma semana depois Rude encontrou outra garota dispensando assim Octavia, Cameron começou a escrever em um papel suas palavras o que ele pensava.

Ele ficava parado em frente a uma janela de uma garota que nunca aparecia triste sempre voltava para casa tarde da noite até que um dia criou coragem e mostrou a Octavia os papeis contendo as suas palavras fascinando assim a garota.

Antes de tomar coragem deu a ela uma concha que depois se transformou em um pingente de um colar que sempre ficava no pescoço dela.

Cameron e Octavia engataram em um namoro carinhoso e romântico sendo assim aprovado pela família Wolf já que todos adoravam a garota simples que morava na rua afastada do centro de Nova York assim como eles.

Eu simplesmente ‘’ devorei’’ este livro, minhas amigas falaram que eu não li o livro e sim o comi, pois o li em dois dias não conseguia parar de ler um segundo se quer.

E é o segundo livro de romance não sendo sobrenatural que eu li (O primeiro foi É culpa das estrelas), bom se você é igual a mim que adora um romance eu o recomendo, pois é cheio de romantismo e esse é o meu ponto positivo.

O negativo é que tem poucas páginas e acaba rápido L

Então é isso meninas (os) espero que tenham gostado e até a próxima.

P.S: A minha internet caiu ontem e não deu para postar por isso estou postando hoje, Sorry ai pessoal.

Beijos Beijos Thabata   

     

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?