Pra você não ir embora…


Olá meninas tudo bem? Hoje vim trazer um texto do blog Pensamentos de uma apaixonada, que é feito por uma amiga nossa ;) Espero que gostem!!

Pra você não ir embora…


Talvez eu tenha me perdido, não sei dizer. Faz tempo que eu não sinto essas coisas com as quais eu não sei lidar. Acreditei, pelo menos durante certo tempo, que sentimentos não precisam carregar toda essa importância, mas você apareceu na soleira da minha porta
E eu te deixei entrar. Eu cuidei das feridas do seu corpo, e te abracei contra o frio quando as cobertas já não eram suficientes.
Segurei sua mão amei você e seus defeitos sem questionar os porquês.
Eu não sei,Minhas certezas sempre foram muito poucas, e eu nunca me imaginei presa a alguém. Relacionamentos não são pra mim, mas quando eu deito na minha cama sozinha, penso em você e depois desejo você. As coisas ficaram confusas desde que você chegou, e você sabe, eu nunca fui a maior fã de coisas complicadas.
Sei que a minha felicidade está entre os meus dedos, e onde quer que eu queira. Eu sei que toda essa sensação estranha pode ser apenas um grito no vácuo, e que amanhã eu vou acordar e não sentir mais nada. Mas hoje eu sinto a chuva, eu me sinto arfar a cada pensamento sobre você, sinto sua presença e sinto ainda mais a sua ausência.É difícil saber o que eu realmente quero o tempo todo , mas agora , meu único desejo é você !

Mayra Camacho


Lembrando que esse texto foi feito pela Mayra Camacho do blog Pensamentos de uma apaixonada, não deixem de dar uma olhadinha lá ;)

Ah tem mais uma novidade!! Agora temos um Twitter do blog não se esqueçam de seguir, curtir a fan page, e se inscrever no blog e no canal ;D Segue ai os link's:

Twitter: https://twitter.com/SonhosSecretos1
Fan Page: https://www.facebook.com/sonhossecretosch?ref=hl
Canal: https://www.youtube.com/user/sonhosecretosch

Espero que tenham gostado e até o próximo post ;*

Beijos da Lele ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?