Os Livros Mais Vendidos da Editora Record

Oi meninas (os) hoje vou citar ou escrever ou falar um pouco sobre os livros mais vendidos da editora Galeria Record. Então vamos lá?

1. O Códex dos Caçadores de Sombras.

O livro é um complemento da serie Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare, esse livro é a edição de colecionador e está entre os mais vendidos em duas ou três semanas de vendas.

Ele fala sobre tudo e tem anotações tanto da Clary quanto do Jace e algumas do Simon que vão divertir vocês, além de ter imagens fantásticas. A tia Cassandra (sim eu a chamo de tia Cassandra) fez esse livro com a ajuda do marido Joshua Lewis e milhares de desenhistas e o resultado vocês já podem imaginar foi simplesmente perfeito.

Eu já tenho o meu e você? Ainda as livrarias estão vendendo e posso dizer uma coisa já está acabando então vai lá e compra.

2. Demi Lovato - 365 dias do ano.

É a biografia da cantora Demi Lovato, se você é fã dela corre para comprar que já está acabando. O livro conta tudo sobre ela como foi o inicio da sua carreira de cantora, onde ela estudou, onde ela já morou e o que mudou na vida dela depois que a fama apareceu.

Tudo que uma biografia autorizada pode ter esse livro tem mais ele cativa as fãs de Demi Lovato e garanto que a você também.

3. Will and Will


E mais um livro de Jonh Green agora com um co-autor David Levithan.

E se você encontrasse outra pessoa com o seu mesmo nome e sobrenome em uma esquina qualquer? Foi isso que aconteceu com Will Grayson. Ele entrou em uma esquina qualquer em 
Chicago e encontrou... Ele mesmo? Como assim? Isso será respondido em Will & Will - Um nome, um destino.

Pelo menos eu vou correndo comprar o meu e você?

Então foi isso meninas (os) espero que tenham gostado do post e até o próximo.


Beijos Beijos Thabata

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?