Dica de Hoje: Moletom Fofo

Ooi tudo bom?


Hoje vim fazer um post sobre moletons, porque como vocês já devem saber estamos no outono (desde o dia 20/03) e ''daqui'' apouco começa o inverno (21/06). 


Moletom. Uma coisa tão gostosa de vestir é confortável, quentinho e agora também pode ser fofo.

PS: Esse post esta longo por causa das fotos.



Já faz um tempinho que deixaram de ter somente moletons de uma única cor e/ou  com a marca ou um pequeno desenho na frente.

Exemplo: todo vinho e com a marca na frente e um todo brando com um pequeno desenho na frente.


Nada contra. Eu gosto desse tipo de moletom, porque às vezes vocês quer usar um look básico ou apenas jogar um moletom por cima da blusa para ir ali comprar alguma coisa que a sua mãe mandou (o que acontece comigo de vez em quando). Você não precisa deixar de usar porque ‘’saiu’’ de moda ou coisa do tipo. Use o que você achar melhor, mais confortável e bonito.

 

Desenho/Personagens:




Achei super fofo esses dois moletons da Hello Kit ^^ .



Eu realmente estou apaixonada pelos moletons do Mickey. Eles são muito fofos, meigos e principalmente lindos.


São todos lindos e usaria qualquer um sem problemas.


Achei esse do Patrick tão lindo ele é rosa e fofo >.<


OMG, esse do Mike do filme monstros S.A é muito lindo e eu super usaria por ser fofo e porque eu gosto do Mike ☺.


Banda:



PS: Nunca ouvi as musicas das bandas abaixo com exceção dos The Beatles e do Bon Jovi, por isso eu tenho muito o que falar.


Rolling Stones
Sempre achei o logo do Rolling Stones lindo e nesse moletom cinza fico perfeito.

Nirvana
Achei lindo esse do Nirvana.

The Beatles
As músicas dos The Beatles são perfeitas e os moletons também. Existem de vários tipos e cores, mas geralmente é preto.

Ramones
O logo do Ramones também é lindo e combinou com o tom cinza.

Bon Jovi
Esse do Bon Jovi também é lindo e o desenho usado é perfeito.

Animais:


Esses moletom de gatinho é tão lindo ^^ . E nesse caso, se colocar uma calça jeans ou um short jeans fica lindo.

Ownt pandas. Pandas são animais tão fofos na vida real quanto nos moletons. I ♥ Pandas.

Taylor Swift
Taylor é uma das cantoras que mais vejo usando moletom. E na maioria das vezes (senão em todas) eles são lindos, mas como falei de pandas então escolhi esse.




Esse moletom de guaxinim é muito fofo é só colocar um short ou uma calça que você está linda. Ah vale lembrar que tem de outros animais como tigre ,cachorro, lobo ...


Escrita:


Acho esses moletons com escritas muito lindos. Igual esse com o I ♥ NY. Sem falar que você pode mostrar o quanto você gosta de uma cidade,país ...


Ou talvez não. Talvez vocês só queira usar um moletom mias fofo mesmo.


Acho que até da para fazer alguns em casa. O que acham de um DIY?  "DIY: Customize seu moletom" , acho que pode ser uma boa ideia quem sabe não faço para vocês mais para frente.


Eu compraria essa de I ♥ London porque eu realmente amo Londres (Inglaterra), tanto é que foi uma das primeiras coisas que coloquei no 5 Sonhos de Consumo .



Eu acho que a maioria dos moletons com escrita é de I ♥ alguma coisa. Eu acho. 
 

Galaxy Print:

 


Gente esse de galaxy print é muito lindo ^-^ .


Gente vala lembrar que existem moletom fofo masculino também e são muito lindos.


Vocês devem até ter achado meio chato eu ficar falando que usaria todos esses moletons, mas é que escolhi o que eu realmente eu usaria.




PS: Me desculpem por estar postando hoje, mas é que o mouse e o meu computador deram problema ontem (sexta 13/04) e não quis funcionar então não teve como eu postar em compensação postei hoje. De verdade me desculpe gente.

Bom gente, é isso que eu tinha para mostrar para vocês. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

10 comentários

  1. Só por esse post você ganhou mais uma seguidora uahuahahu Esses moletons são LINDOS! Quero comprar um do Mike URGENTE, me apaixonei ♥ Mas o das galaxias tb é mt perfeito, porém prefiro de personagens hehe
    Vou dar uma olhada nos outros post's, mas você acaba de ganhar um leitora fiel!

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lool. Também acho muito lindo cada um deles principalmente o do Mike e estou louca para comprar um só que na minha cidade não tem e mais uma vez obrigada :))

      Excluir
  2. outro tipo de moletom que é muito amor são os de super - herois haha
    recém criei meu blog se quiser visitar - http://lovilythingson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho legal o que eu mais gosto é o do Batman e o do Capitão América. Vou dar uma olhadinha ^^ .

      Excluir
  3. Amo moletons fofos *-* Preciso comprar alguns. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *w* e é tipo urgente. Beijos :*

      Excluir
  4. Amei o moletom do Mickey, aliás tudo o que é do Mickey Mouse é muito fofo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho e por isso estou a procura de um *-*

      Excluir
  5. Ahh e esse moletom dos monstros SA tem na nossa lojinha!
    http://niped.loja2.com.br/3850307-Moletom-Monstros-SA
    Ótimo pra divulgar seu cupom! Beijoss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Nicolle :) estou divulgando na fanpage da uma olhadinha: https://www.facebook.com/sonhossecretosch

      Excluir

E aí? O que achou?