TAG: Conhecendo Blogueira: Letícia

Olá pessoal tudo bem? 

Bom gente como vocês podem perceber a escritora Ana do blog já respondeu essa TAG, mas como somos em 4 resolvi responde-la. Nosso blog foi taggeado pelo blog Uma Garota De Batom deem uma olhadinha lá no blog dela,e agora vamos para a TAG. 

Uma mania? 
Jogar a franja para trás e mexer no cabelo.

Seriado favorito? 
Não gosto de series :p

Blogueiras ou Blogs favoritos? 

Banda favorita?  
Não tenho banda favorita, gosto de tudo um pouco ><'

Livros que você indica.
A culpa é das estrelas, A Lua do Futuro, Descanse em Paz meu Amor, Agora estou sozinha, Eu sou o mensageiro

Como você escolheu o nome do seu Blog? 
Não fui eu que escolhi o nome do blog, na verdade foi a Tai que escreve aqui no blog.

Você tem tatuagem, ou tem vontade de fazer uma? 
Não tenho, mas pretendo fazer futuramente.

Blog que você mais gosta?
Keep Calm DIY *----* Amo os posts dela e sou apaixonada pelo blog e pelo canal *-*

Tem vontade de conhecer qual país?
Espanha, E.U.A, Londres e Japão

Suas principais metas para este ano?  
Passar de ano, estudar mais, ter muitos seguidores no blog, ser um pouco mais confiante em mim mesma e ser mais organizada.
De onde vem à inspiração para os posts no blog?
Não sei, as vezes não tenho nenhuma ideia mesmo, ai fico pensando e na hora o post vem, ai eu já corro para escrever e  postar ^^

Se fosse para definir você em uma palavra, qual seria.
Olha, acho que sou Companheira, Amigável e Travessa u.u

Filmes que indica?  
As vantagens de ser invisível, Noé, Pitch Perfect, A menina que roubava livros e Em Busca da Felicidade.

 Pra você, o que é viver intensamente? 
Viver fazendo o que quiser, amando, chorando, cantando, pulando, sofrendo, mas acima de tudo sendo feliz ;D

Rasteira ou salto alto? 
Os dois

Praia ou campo? 
Os dois também *--*

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?