Crônica : Porque ??

Olá meninas tudo bem ?                                                                                                                                Então hoje eu estou aqui para fazer uma crônica .Espero que vocês gostem !                                                            Eu vivo me perguntando porque? ... Mas o engraçado é que eu não encontro respostas e quando encontro ,mais ''porque'' me aparece .E ultimamente esses ''porque'' , vem depois de eu mencionar você .Se você soube -se que o quanto eu me empolgava quando você vinha em minha direção para falar apenas um Oi  , ou até mesmo para você pegar a matéria que havia perdido .

Mas não era mais nada do que isso .Quando nós trocávamos de sala , o meu maior desejo era agente se trombar como aqueles casais românticos dos filmes americanos .Para que aquela memoria fosse minha e sua .

Quanto tempo vai durar isso ?
Eu sofrendo em só ver você partido sem ser comigo ao lado .E sabe o que eu faço para não chegar em casa pensado só em você ?Não é muito fácil sozinha ,então vou até minha prateleira de livros e pego o pior livro.
Para que os ''porque'' seja ás duvidas dos personagens do livro, e claro um bom som de Lana Del Rey e Imagine Dragons .

Esse é uns dos únicos momentos em que os ''porque'' não são para você , e meus pensamentos são para como uma pessoa consegui escrever um livro tão chato assim.Mas quando acaba esse momento ,eu sento na janela e começo a pensar em nossos vidas juntas .E quando dou conta , a noite começa adar o seu hello com a lua e as estrelas .E esses é meu toque de recolher para cama ,onde meus pensamentos voa ...

O sol está nascendo , e eu já estou de pé pronta para encarar o meu desafio .EuTomo minha dose diária de coragem , e o medo é a vergonha não é nada que a maquiagem não esconda .Agora esperar a van escolar , e entra na gaiola de loucos . Onde lá eu sou mais uma que sofre em ver seu amor não correspondido sentado a sua frente ,sem da a miníma . Mas fazer oque né? Bola para frente , quem sabe um dia .

  Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
beijinhos da Taih !

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?