Minha viagem

Ooi tudo bom?

Esse ano eu e as meninas completamos 15 anos - no caso, a Leh e a Tai já fizeram. E algumas pessoas comemoram fazendo festa, realizando um programa diferente do que fariam normalmente, indo ao cinema, alguns ganham um presente especial, e entre outras coisas viajando.

No meu caso, eu viajei com meus pais - mesmo meu aniversário sendo só em novembro - e decidi compartilhar com vocês, a minha experiência.


Como disse acima, eu viajei com meus pais em Junho - 5 meses antes do meu aniversário kkkkk - e nós fomos conhecer uma cidadezinha no interior do Paraná, Foz Do Iguaçu e também o Paraguai.


  • Por que fizemos a viajem 5 meses antes do meu aniversário? 

Porque meu aniversário é no final do ano (27/11), as férias dos meus pais nunca caem em dezembro, por tanto só fazemos viagens mias longas no natal ou ano novo - a maioria dos feriados a gente passa em casa ou então vamos para algum lugar mais perto - e dessa vez deu certo para irmos no feriado do dia 04/06.

Obs: até liberei um post correndo porque faltavam alguns minutos para sair de casa e eu estava no computador terminando o post :P


  • Por que Paraná, Foz Do Iguaçu e Paraguai?
Nós ficamos em Francisco Alves (cidadezinha pequena no Paraná a "cidade grande" mais próxima é Palotina) na casa do amigo do meu pai. O objetivo da viajem  era conhecer ir ao Paraguai - e consequentemente conhecer Francisco Alves. Conhecer as cataratas não estava no roteiro :) a gente decidiu ir para lá em um dia que íamos ficar sem fazer nada.



Eu tentei gravar um vlog para vocês do dia em que conheci Foz Do Iguaçu, mas ele ficou MUITO cagado. Achei tão ruizinho que nem postei :P

  • O que eu achei de viajar como presente? 
Achei legal, ainda mais porque não estava no roteiro. Eu nem sabia que era para comemorar meu aniversário - também porque o objetivo principal, como já falei, era conhecer e fazer compras no Paraguai -, quando chegamos lá meu pai me falou para aproveitar bastante porque aquela era minha viajem de aniversário. Imaginem minha reação *- quase tive um treco porque sempre quis conhecer Foz Do Iguaçu.


Vou fazer um post falando sobre tudo que eu achei de lá, minha experiência e etc. Só adianto uma coisa, é um lugar maravilhoso para tirar fotos ♥♥♥


Enfim, gostei muito da viagem. Além do lugar ser maravilhoso, traz uma certa paz por estar em meio a natureza e ao mesmo tempo dentro da cidade, ela ainda me aproximou dos meus pais, ou seja, muito amor ♥.

Bom, esse foi o post de hoje. Ainda vou liberar dois posts relacionado a viagens.
1- O que eu achei de Foz Do Iguaçu
2- Um post mais especifico sobre viagem de 15 anos.

Espero que gostem dessa série 15 anos.

2 comentários

  1. achei seu post ótimo e vamos confessar que o lugar é lindo de mais *----* rs
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lida ♥ siiiim eu amei conhecer o lugar e desde então estou apaixonada. quero voltar mais vezes ♥♥♥

      Excluir

E aí? O que achou?