Os Imortais - Para sempre

Oi Oi meninas (os) hoje irei postar mais uma resenha para vocês, espero muito que gostem.


Nome: Os imortais – Para sempre

Autora: Alyson Noel

Número de páginas: 304

Editora: Intrínseca

Ano de lançamento: 2009

Ever Bloom era uma garota normal com pai, mãe, uma irmã e uma cachorra Buttercup. Além de ser a mais popular da sua escola e era líder de torcida do principal time da escola, o seu bordão era ‘’ O céu é o limite’’.

Até que um terrível acidente de carro acontece fazendo com que Ever perca os seus pais, irmã e sua cachorra, mas ela acaba sobrevivendo misteriosamente. Ela vai morar com a sua tia Sabine em Miami Beach, vai para uma escola nova, faz amigos novos Miles e Haven, além de ter que conviver com uma realidade insuportável: Apos a sua morte Ever adquiriu dons especiais como enxergar as auras das pessoas, ler pensamentos, com um só toque conhece a vida da pessoa inteirinha e ainda conversa com a sua irmã fantasma.

Ela tenta fugir disso escutando música do seu celular com o som alto o que faz com que os pensamentos fiquem encobertos. Até que um garoto misterioso chamado Damen aparece na escola e senta ao lado de Ever o que faz com que os sons dos pensamentos a sua volta desapareçam.

Ever não entende o porquê de isso estar acontecendo, mas não pode resistir à paz que o garoto lhe proporciona, ela acaba se sentindo uma garota normal novamente com Damen ao seu lado. Ever não sabe quem ou o que Damen é, mas a sua única certeza é que está cada vez mais envolvida... Apaixonada.

Até que chega uma mulher chamada Drina que era amiga do Damen e que tinha uma raiva interior por Ever e assim começa uma disputa entre as duas que só uma poderia vencer.

O que eu posso falar desse livro? Ele é muito perfeito (Vocês já devem ter percebido que eu só faço resenhas de livros que envolvem o sobrenatural), mas foi amor a primeira vista a capa está me chamando ‘’ Compre-me Thabata e lê você não vai se arrepender ‘’.

Mas posso falar que eu fiquei meio que decepcionada com o final do livro eu achava que ia ter mais ação por parte da Ever e mais sarcasmo por parte da Drina.

Mas a opinião é de vocês então o ponto negativo meu foi esse e o meu ponto positivo é que é cheio de surpresas e suspense envolvendo o Damen além que tem muito romantismo é um prato cheio para quem gosta de romance com fantasia e o sobrenatural.


Beijos Beijos Thabata  

2 comentários

  1. Fiquei super ansiosa para ler <3
    Aguardo a sua visitinha no blog:
    http://blogestilofutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le eu super recomendo, e já vou visitar o seu blog :)

      Excluir

E aí? O que achou?