Playlist de Fevereiro


Ooi meninas (os), tudo bom?
Primeiro, antes de iniciar o post, gostaria de explicar como vão acontecer os posts de playlist. Vão acontecer da seguinte forma, cada mês uma de nós aqui do blog, vai fazer uma playlist das suas musicas favoritas, no caso, a Lele fez a do mês de janeiro e agora eu vou fazer a de fevereiro. U.U


1ª: Beyoncé - Drunk in Love ft.JAY Z (simplesmente amo *--* é perfeito Bey minha DIVA).

Obs: O clipe oficial contem cenas num tanto Hot’s

2ª: Justin Timberlake - TKO (meu Príncipe simplesmente arrasou nessa musica e estava mais que DIVO nesse clipe).

3ª: Shakira – Can’t Remenber to Forget You ft. Rihanna (outra que viciei muito rápido).

Obs: O clipe oficial contem cenas num tanto Hot’s

4ª: Katy Perry – Dark Horse (amei essa música).

5ª: Eminem – The Monster ft. Rihanna (essa música é muito viciante).

Obs: O clipe oficial contem cenas num tanto Hot's

6ª: Lorde – Royals (essa música descreve algumas realidades como ‘’ Eu nunca vi um diamante ao vivo kkkk’).

7ª: Bruno Mars – Gorilla - coloquei o link da versão lyric da música por que o clipe oficial demora muito - (amo de mais de mais *--*).

Obs: O clipe oficial contem cenas num tanto Hot's

 

8ª: Avicci – Hey Brother (eu mais que amo essa música sou meio ‘’viciada’’, no dia em que eu consegui baixar ela eu ouvi o dia inteiro sem parar).


9ª: Katy Perry – Unconditionally ft. Juicy J (cuidado: se você está meio deprimida está música/letra pode te fazer chorar assim como eu das primeiras vezes que a ouvi).

10ª: Ivo Mozart – Mocinho Do Cinema (nessa musica o Ivo consegue contar a verdade/realidade a uma garota sem destruir seus sonhos ‘’Sei que não sou o mocinho do cinema
E nem pareço o Romeu da Julieta’’ mas compensa ouvir eu particularmente amo essa música
).


Bom pessoal, essa foi minha playlist, eu sei que a maioria das músicas que eu coloquei foram lançadas no finalzinho do ano passado, mas a idéia da playlist é de colocarmos as músicas que gostamos.


PS: Gente desculpa na 8ª música eu não consegui grifar o 8 então fico com um tom diferente.Desculpa


Bom, espero que tenham gostado e até o próximo post.






Bjokas da Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?