Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio

Oi Oi meninas (os) hoje vim fazer uma resenha do livro: Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio.

 
Irmandade da adaga negra é uma série escrita pela autora estadunidense J.R. Ward, o primeiro livro tem 448 páginas e foi publicado pela Universal dos livros.

O livro Amante Sombrio conta a história de um vampiro chamado Wrath, Líder da irmandade e o novo rei dos vampiros. Nos becos escuros da cidade de Caldwell - Nova York desenrola uma guerra antiga entre os vampiros da irmandade e os redutores que são homens certamente irritantes já que venderam as suas almas para a divindade chamada Ômega, e que após o recrutamento ficam empenhados de aniquilar a raça vampiresca.
O redutores não tem necessidade de comer ou beber, são impotentes, ou seja, não podem ter mais relações sexuais, eles cheiram a talco de bebê e suas íris, cabelos e pele com o tempo vão perdendo a pigmentação até ficarem brancos. Quando entram na sociedade os redutores começam a ser chamados pelo seu primeiro nome como, por exemplo: Sr. X, Sr. U, Sr. O e etc.
A irmandade é composta por seis vampiros são eles: Wrath, Tohrment, Rhage, Vishous, Zsadist e Phury. Wrath é o último vampiro de sangue puro sendo assim rei por direito, mas ele não quer isso, ele quer matar os redutores que mataram a sua família em sua frente.
O sétimo integrante chamado Darius morreu deixando uma filha chamada Beth Randall que é uma mestiça meia humana meia vampira, a mesma se encontra no  período de transição, ou seja, passara a ser vampira no auge dos seus 25 anos.
Beth e Wrath se envolvem de um jeito que deveria ser proibido, mas esse envolvimento caloroso pode acabar queimando ambos.
Os vampiros que estão em estado de transição deveram tomar o sangue do vampiro de sexo oposto com um Vampiro beber o sangue da Vampira e a Vampira beber o sangue do Vampiro, pois se eles beberem sangue humano os enfraquecem e lhes deixam a deriva dos redutores. No livro a raça vampiresca foi criada pela Virgem Escriba, a mãe de todos os vampiro e irmã de Ômega.
Dica: Se você é menor de 18 anos não leia, pois tem muitas cenas Hot's e muito intensas, é mão naquilo, aquilo na mão, mas tudo dentro de um contexto natural do tipo que vemos em filmes passados pelos professores ou até mesmo pela TV. Tudo que você imagina de um vampiro pode ser encontrado dentro desse livro ( eles não brilham no sol ou bebem sangue animal ou vão contra a sua natureza) eles são envolventes, sedutores, sombrios, selvagens, mas são capazes de se apaixonar perdidamente pela fêmea escolhida.
Cada livro da Irmandade conta a história de cada um dos integrantes ou ''Irmãos'', existem alguns temos em outra língua como Shellen ( companheira do vampiro) , Hellren ( companheiro da vampira, abreviação HELL= inferno), Leelan ( muito amada). É um ótimo livro para quem gosta de vampiros sombrios e uma guerra que está apenas começando.
Eu amei esse livro de paixão mesmo. Esse livro foi um de muitos que prenderam a minha atenção se eu não termina-se ele eu surtava. Sabe aqueles livros que você lê umas 200 vezes ? Esse é um deles.
Bom, é isso meninas (os) espero que tenham gostado.
Beijos Beijos da Thabata.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?