Playlist de Janeiro

Playlist  das  minhas  musicas  favoritas:

Oii meninas (os), tudo bem? Hoje vou fazer uma ‘’playlist’’ das minhas 10 musicas favoritas;)

Avicii – Hey Brother (sou particularmente apaixonada por essa musica <3)
  
2ºAvicii- Wake me up (essa musica realmente me da um ‘’up”)

3º Wrecking Ball - Miley Cyrus (Essa é a minha musica <3)

 Summertime Sadness- Lana Del Rey (Essa musica me da um sensação inexplicável, é coisa de outro mundo *O*)

5º Let It Go - Demi Lovato (eu ouvi ela no filme Frozen e viciei *-*)

6º Royals- Lorde (‘’musica das dorgas’’ ahsuahsuahsuahs amo ela <3)

7º Limbo- Daddy Yankee (Dancei ela no Just Dance 2014, e simplesmente adorei o ritmo ><’)

8º Pound The Alarm- Nicki Minaj (Outra da saga Just Dance)

9º YMCAVillage People (simplesmente adorooo ela)


10º Beijinho no Ombro - Valesca Popozuda (Não, eu não gosto de funk, mais desse eu gosto, ‘’desejo a todas inimigas vida longa... ’’ ahsuahsuahsuahs)

 


Bom gente essas são as 10 musicas, elas não estão na ordem de mais favoritas e menos favoritas, elas estão na ordem do ‘’lembrometro’’ (kkkkk’)

Espero que tenham gostado e até o próximo post ;*


Beijos da Lele ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?