DIY: Como fazer coroa de flores

Oii meninas (os), hoje vou ensinar vocês a fazerem uma coroa de flores tipo essa:





Existe vários tipos de coroa, mas o que eu vou ensinar hoje é a que fecha na cabeça como se fosse uma coroa mesmo!

Para fazer você só precisa das flores tipo essas....



que sejam do tamanho, tipo, e cor que você quiser! Então vamos lá!

1º- Pegue as flores e faça vários grupos de  2 flores, e dobre o cabinho assim:


2º -junte com um outro grupinho 


3º- enrole o cabinho de uma na outra 


Até que fique assim:


4º- Faça isso até mais ou menos na metade na coroa! Meça em sua cabeça para ver se esta do tamanho certo e termine o ''circulo''.



E ela vai ficar assim:


Muito obrigada por lerem, espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijos da Lele ;)

5 comentários

  1. Acho essas coroas de flores tão lindas e combinam com o verão! Vou fazer!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem gostou ;) Espero que consiga ;) Beijos da Lele

    ResponderExcluir
  3. muito linda parabens estou te seguindo sera que pode me seguir meu blog bjos
    http://marianebizo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI gatinha, muito legal a ideia...
    segue o meu agora
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Seguindo todas que seguirem o blog ;) E muiito Obrigada *-*

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?