Diário de um Pet: Maya

Oi Oi meninas (os) hoje vou postar a história da minha ''pequena''  Maya. Estou pulando de alegria se pudesse eu dançava Macarena, mas não posso. Então vamos lá conhecer a minha cachorra.

      

           Ficha:
Nome: Maya
Idade: 7 anos (ou 17)
Aniversario: 17/ 08
Sexo: Feminino ( Jura)
Raça: Vira-lata: Pastor Alemão com rotwvalier
Castrada: Yes
Apelidos: Madame, Senhora, May ou gigante


Lets Go conhecer a May

Eu ganhei ela quando eu tinha seis ou sete anos, ela parecia uma mini bola de pelos e era arteira. Maya foi um presente da minha tia para alegrar a minha casa e alegrou e causou muita bagunça kk.
Ela tinha uma caixa de papelão onde ela dormia, mas Maya sempre vinha dormir no meu colo porque eu cantava para ela. Quando a madame fazia alguma bagunça como, por exemplo, morder a madeira da cadeira, ela saia correndo e se escondia debaixo do armário da cozinha para não levar bronca.

O tempo foi passando e ela foi crescendo até que virou uma gigante, mas ainda ela apronta e recebe uma bronca. Da minha família Maya se apegou mais a minha mãe, mas ela tem ciúmes quando alguém abraça por muito tempo meu pai ou a mim ou o meu irmão. Meu tio também ela se apegou muito a ele a gente fala que os dois tem um caso secreto kkk.

Teve um dia que não sei quem foi que jogou um fogos de artificio nela que a deixou meia surda, fiquei muito triste e agora Maya tem medo de fogos. Ela é muito amiga e companheira, adora um carinho só falta ela virar de barriga para cima quando penteamos ela, se paramos de passar o pente ela levanta a pata e esfrega o focinho nas nossas pernas pedindo mais.

E a madame tem uma irmã que mora na praia junto com as tias do meu pai, mas ela foi doada para outra família.

Chamo ela de racista porque ela sempre late quando uma pessoa de cor passa pela calçada ou late para o motoqueiro que para no vizinho da frente.

Mas todos amam demais ela e não deixaríamos ela ir embora.

E fim, essa é a história da minha ''pequena'' e acompanhe o diário da Maya que sempre vai ter alguma noticia sobre ela.

Beijos Beijos Thabata

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?