A hospedeira

Oi Oi meninas (os) hoje irei postar uma resenha do livro A hospedeira.


Nome: A hospedeira

Autora: Stephenie Meyer (autora da saga crepúsculo)

Páginas: 557 páginas

Publicado: Editora Intrínseca



O planeta Terra foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado, os humanos se tornaram os seus hospedeiros, mas suas memórias são extraídas e seu corpo permanece intacto.
 
Melanie Stryder é uma humana ''selvagem'' que não fora dominada por esse inimigo que junto com outros humanos fogem para não serem pegos pelos buscadores para as almas serem implantadas neles, mas um dia Melanie foi pega pelos buscadores e uma alma fora implantada nela seu nome era Peregrina ‘’ Peg’.’

Peregrina tinha como objetivo achar os outros humanos pelas memórias de sua hospedeira, mas Melanie lutava contra isso jogando as memórias de seu grande amor Jared e de seu irmão Jamie. Peregrina começa a se sentir atraída por esse humano Jared e sente carinho pelo irmão de sua hospedeira.

Até que um dia Peregrina e Melanie fogem da civilização das Almas para encontrarem Jared e Jamie, ambas se tornam aliadas. Melanie da dica de como chegar até eles. Assim que chegaram não foram bem recebidas, os únicos humanos que se aproximaram foram Ian, Tio Jeb E Jamie.

Mas uma buscadora está convicta de que Peregrina/Melanie tinha achado a localização dos humanos ''selvagens'' iniciando assim uma grande busca.

O que eu posso falar desse livro? Ele é simplesmente incrível, você viaja em um mundo fictício muito interessante e o livro te prende até você virar a última página e disser: '' Acabou''.

Você não vai se arrepender de ler, pois é uma leitura interessante.

Beijos Beijos Thabata :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?