Ooi meninas (os) tudo bom?
Haha estou tão empolgada agora minha bebe tem um espaço aqui no blog \o/.
Ficha:
Nome: Megg
Idade: 5 anos
Aniversário: 10/12
Raça: Blue Heeler
Castrada: Sim
Fêmea (kkkk' acho que já deu pra perceber)
Especialidade: Sabe jogar futebol de garrafa (um jogo que inventei).
Então vamos falar da minha totosa.
Eu ganhei ela de um tio quando ela ainda era recém-nascida e tinha apenas 4 ou 5 semanas de vida.Ela ficou na casa dele até desmamar. Minha mãe não gosta muito de cachorro mas como insisti muito ela acabou deixando.Ela é gordinha e não porque ela engordo agora, ela sempre foi gordinha tanto é, que quando ela era pequena parecia uma bolinha.
Ela é calma exceto quando o carteiro ou lixeiro aparece.É educada e todo mundo que vem na minha casa diz que ela é uma cachorra prendada U.U. Por que? porque ela sabe pedir pra passear, brincar e avisar quando esta com fome.
Exemplo: se ela quer brincar de bolinha, ela começa a latir, andar em circulo, e mexer a cabeça como se estivesse me chamando mesmo. Aí é só eu falar: Megg pega a bolinha e ela sai atropelando tudo que estiver na frente para pode pegar a bolinha
A uma curiosidade, ela não solta a bolinha, mas quando a gente esta brincando com a garrafa ela solta. Vai entender a logica da cachorra.
Ela é ciumenta. Se eu ficar muito tempo abraçada com alguém, brincando com o meu pai, ou segurar algum bebe por muito tempo, ela começa a latir, a ficar se esfregando,encarando, mordendo (bem de levinho) meu pé e ela faz isso até eu parar de brincar ou soltar a pessoa que eu estava abraçada. Obs: ela tinha ciumes até das minhas bonecas.
Mas apesar de todo esse ciúmes e apesar de tudo, eu amo Muuuuuuuuuito mais muito mesmo essa gordinha.
Bom, como dito no início ela sabe joga futebol de garrafa um jogo que eu inventei e é simples, é tipo um futebol mesmo, tem os gols e a única diferença é que são uma ou duas pessoas( eu e as vezes alguma amiga) jogando com uma cachorra.
E por hoje é só até o próximo post.
Bjokas da Ana
Nenhum comentário
Postar um comentário
E aí? O que achou?