Dica De Hoje - Os melhores !!

Ooi, tudo bom?


Esse post vai ser um tanto quanto ... diferente. Hoje venho indicar alguns canais do YouTube onde o tema é a tão amada - leia isso com ironia - MATEMÁTICA.

Tenho certeza que você deve estra se perguntando, "Mas porque raios essa garota resolvel falar sobre matemática?!", simplesmente porque essa semana eu e as meninas nos matamos pra conseguir entender a matéria (aquele momento que você percebe como o ensino médio é difícil, isso porque esta no começo do ano e no 1º ano e.e).



I -Me Salva!


O que eu mais gosto do Me Salva! é que ele realmente te salva. Os vídeos geralmente tem  7 minutos de duração e a linguagem usada é fácil de entender, do jeito explicado faz parecer que é tudo muito fácil.

II -Nerckie/ Vestibulândia


Acho que esse foi um dos primeiros canais de matemática que conheci. O jeito que o professor explica é fácil de entender, acho um dos melhores - não é atoa que esta aqui né, anta :P. Um outro professor da aula de química no mesmo canal.

III - Abraão Matemática



O legal deste canal é que é tudo bem organizado, se você entrar nas playlist você vai achar toda a continuidade da matéria do vídeo que você estava assistindo. E geralmente são separadas em duas aulas aula 1: explicando a matéria e aula 2: resolvendo exercícios de vestibulares

IV - Pensi!


O Pensi ensina outras matérias também. Assim, eu gosto de ver os vídeos de matemática depois que começa a "pegar" a matéria, porque esse professor é meio rápido.

VI - Stoodi

                                         

O Stoodi vai falar sobre todas as matérias português, física, química, biologia ... tem aulas diretas e rápidas. P.S: o professor de física é muito legal. 


Acho que já deu pra perceber que eu estou gostando de fazer post com top 5 e com indicação do yt, me digam o que acham, se querem que eu continue, se gostam, se querem mais e coisas do tipo. Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?