Mês Cacheadas: Blogueiras e Youtubers

Olá pessoal tudo bem com vocês ?
                  
 É bem provável que você que sabe um pouco sobre ''Cacheadas'' , vão saber quem são elas, que nos ajuda com suas dicas e motivação, e são as blogueiras que têm mais o foco sobre ''Cacheadas''. Mas já você que está em faze de aprendizagem ou reaprendizagem vão conhecer amigas novas !!


- Raysa Nicásio

Irei começar com a Raysa Nicácio, mais conhecida como Ray para para os íntimos (brincando gente). Tanto o Blog como o Canal dão dicas ótimas, foi em um dos videos delas que eu aprendi a lavar o cabelo (sim até quase um ano eu achava que sabia lavar cabelo!). O jeito dela e bem descontraído é bem de amiga mesmo. E não é só para cacheadas não viu . Você de cabelo liso pode olhar as dicas de beleza e moda. Pois a dona Ray é um pacote completo . 

 


- Ana Lídia 

Posso dizer que ela foi umas das minha motivação para o BC. Você que acompanha alguém que está passando pela mesma ''fase'' que você, é um jeito de enfrenta com dedicação sabe ? Mas você que está em transição ou fez o BC eu recomendo especialmente o Blog e o Canal que sempre estão rechiados de dicas e varias outras coisas interessante !

 

-Gill Vianna


A Gill é uma expert em ''Cacheadas'' , não é atoa que ela têm esse cabelo lindo né? Suas dicas vão desde finalização, banho de brilho, cortes e enfim. Vale apena dar uma olhadinha no blog  e no Canal.



- Lari Vieira 


A Lari é uma figura! Eu não consigo ver um vídeo dela que já começo a estampa os dentes. Faz pouco tempo que ela têm o Canal, mas já tem mais de 5 mil inscritos. E suas dicas são ótimas! E sem contar que ela é muito linda e ela tem um jeito de interagir com a gente de um modo muito legal.




Então é isso espero que vocês tem gostado, essa são as que eu mais acompanho. Não deixem de comentar !

    

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?