TAG: Liebster Awards

Ooi, tudo bom?

blog

Dando inicial  a tag, vou explicar no que ela consiste e as regras.

Ela foi criada para vocês leitores descobrirem mais coisas sobre nós blogueiras nossos blogs e as regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre mim.
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou.
  • Fazer 11 perguntas para os indicados.
  • Indicar 1 blogs.
Quem me indicou foi o blog Segredo Rosa.

Fatos:

  • Acredito em Deus não importa o que digam e sei que Ele sempre estará ao meu lado
  •  Deus, minha família, meus sonhos, comida e música são combustíveis para minha vida 
  • Amo animais, seja cachorro, gato, tartaruga, peixe, passarinho ... (tanto é que tenho uma cachorra)
  •  Sou uma pessoa de fases, por isso me comparo a lua e já mencionei isso uma vez a aqui.
  •  Amo estar em meio a natureza ♥
  •  Tenho um bonsai e ele se chama Junior, sim dei nome a um bonsai u.u
  •  Gosto de me aventurar na cozinha
  •  Sou tímida, não gosto nenhum pouco disso e se eu tentar ser mais extrovertida (ou sei lá como se chama pessoas que não são tímida) fica muito forçado.
  •  Choro quando rio e nem precisa ser aquela gargalhada ou dar risada por muito tempo #SouEstranha
  •  Sou companheira, minhas amigas que disseram ¯\_()_/¯

Perguntas do Segredo Rosa:

1. Por que criou o blog/canal?
Criamos o blog porque tínhamos como inspiração blogs famosos e já conhecidos, e também porque queríamos ter a experiência de dividir nossas opiniões abertamente sobre algo, alem do grupo de amigos.

2. Inspira-se em algum blog? Sem sim, qual ou quais?


3. Como você imagina que seu blog estará daqui alguns anos?

Sinceramente, não sei :/ Espero que ele esteja mais organizado e profissional.

4. O que mais gosta e o que menos gosta em um blog?

O que eu gosto em um blog é a opinião de quem escreve e o que me incomoda é a falta de atenção, seja com o leitor ou com o próprio blog.

5. Quais são suas principais metas na vida?

Parece até genérico o que irei falar agora mas é a mais pura verdade, realizar meus sonhos e encontrar as coisas que me fazem feliz.

6. Livros ou filmes?

Os dois, não tem jeito. Se você leu o livro você vai querer assistir ao filme (mesmo que eles te decepcionem as vezes :P)

7. Uma frase que te inspire:
Me desculpem mas nessa irei roubar, não consigo citar apenas uma, portanto ai vão elas: "Felicidade contagia - Kah Bachini'' , 

8. Uma música para o dia de hoje, qual você escolhe?

Ellie goulding - Love Me Like You Do ou Dubeat - Garota Da Vitrine
9. Quais são seus cuidados de beleza diários?

Quase nenhum kkkk' sim, eu sei que isso errado, mas... respondendo: lavo o rosto 2 vezes ao dia e retiro a maquiagem todo santo dia (ou pelo menos a maior parte deles).

10. Qual é o seu maior sonho?

Fotografar e ser fotografada. Não sei bem como explicar isso, mas tenho o sonho de ser fotografa e/ou ter a fotografia como um hobby e tenho a vontade de ser fotografada (sendo mais específica, fazer um book) e tenho alguns planos vindo por ai ... relaxem, vou compartilhar tudo com vocês.

11. Pretende se formar em quê? 

Uma boa pergunta. Se perguntassem isso a dois mês atras, diria que me formar em nutrição era meu maior sonhos, se tivesse feito a mesma pergunta a algumas semanas atras diria design gráfico e atualmente não sei :c (#chateada). "Desisti" de seguir nutrição por causa de uns probleminhas e seguir web design ou design gráfico esta como segunda opção, para uma primeira que nem sei qual é :/

Os indicados:

Ficando Sozinho (O Igo  já respondeu essa tag, mas eu precisava colocar o link dele aqui no blog)

Sim, eu sei que está faltando 3 indicados, mas é que eu não queria indicar ninguém apenas por indicar po isso resolvi indicar esses 8 blogs porque eu acho todos muito legais ♥.

Perguntas:

1. Você se considera tímido/a?

2. Qual estilo de musica você costuma ouvir
3. Pra você seu blog é ...
4. Seus posts tem sua opinião? Você já fez algum post "polemico" (um assunto que pudesse gerar discussão).
5. Pra você família é...?
6    6.  Sobre qual tema você gosta de falar no seu blog?
7. Você chama seus leitores de um jeito especial?
8. Você tem algum projeto/plano que envolva mais os leitores com seu blog?
9. Qual sua musica favorita do momento?
10. Qual seu sonho de consumo?
11. Você tem ou pretende fazer tatuagens?

Bom, essa foi a tag. Indiquei blogs que eu acompanho e que gosto muito ♥ e que vocês tambem poderiam gostar :)

2 comentários

E aí? O que achou?