Dica de Hoje: Tatuagens para Dedos

Olá sonhadores tudo bem? Hoje trago uma coisa para voces que eu estou amaaaaaando ♥ Que são as tatuagens dedos!!!



 Bom, então vamos lá né?


A primeira opção, são tatuagens sobre natureza, como arvores, lua, passaros, penas, e eu acho que fica liiiiiiindo demaaaais ♥

 

                                                                                       





Outro tipo de tatuagem são as fofas, tipo lacinhos, frases, doces, cameras e etc, e gente eu to loooooooooooouca por essas de lacinho, eu acho tão lindo *-*

 

 

 


E por ultimo são as tatuagens para fazer com as amigas, como simbolo da amizade, pode ser usado, corações, coroas, infinitos e até mesmo algo que signifique algo muito importante para você e sua amiga, para mim por exemplo é o YING YANG, mas eu não achei nenhuma tatuagem de dedo dele ;/
Mas lembre-se sempre de ter certeza mesmo antes de fazer essas tatuagens em grupo, porque se por ventura você e suas amigas brigarem, a tatuagem nunca vai sair....

 




Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado das tatuagens, um beijo e xau ;)




Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?