Estou amando ♥

Ooi, tudo bom?


Hoje venho indicar pra vocês alguns blogs que eu gosto muito ♥ e que até são conhecidos, mas deveriam ser muito mais porque eles merecem. Se você quer saber quais são meus blogs favoritos é só continuar lendo o post.


Só uma palavra descreve minha relação com este blog: XODOZINHO.

Descobri esse blog através de um grupo de blogueiras do qual participo. E olha agradeci e agradeço até hoje por isso ter acontecido. O Igo faz post sobre musica, dicas sobre academia e emagrecimento, posts de ajuda para outros blogueiros e o melhor de tudo os textos, que falam sobre esse tal amor platônico que a gente existem em sentir ;/



 Descobri o blog da Mari, quando estava procurando blogs para participar de uma tag aqui pro blog (que postarei em breve) e nunca mais desgrudei o olho.

A Mari da dicas de tendencias, cabelo, viajem, moda e tecnologia e o que mais me chamou a atenção vou o envolvimento dela com as leitoras. Ela criou uma tag que se chama "Look Da Leitora", onde a leitora manda o look e ela posta no blog e eu simplesmente amei isso, porque nó nos sentimos mais pertinho dela e participamos ativamente do blog. Ah, sem falar que a Mari é um amorzinho de pessoa, já conversei com ela e ela foi tão fofa e atenciosa ♥.



Eu simplesmente amo todos os posts que a Lay escreve.

Descobri o Porte Feminino, quando pesquisava algo sobre fotografia, alem disso você pode encontrar sobre moda, viagens, textos, tendencias, cabelo, livros, textos, vida pessoal da Lay e dicas.



Já falei um pouco do Multiplicando Sonhos nesse post. O blog das meninas me ajuda muito e atiça ainda mais a paixão que tenho por web design, design gráfico e afins, além das meninas escreverem muuuito bem.



 O que dizer sobre um blog que junta tudo que você gosta?

blog da Ana - minha chara que emoção :') - tem textos, projetos, diy, dicas, musica, moda, viagens e uma tag no mesmo estilo que o da Mari de envolver o leitor com o blog, mas no caso da Ana o tag se chama "Sua Foto Favorita". Um dos post que eu mais gosto é o 10 impressões de uma "carioca" em São Paulo acho muito divertido e legal ver como pessoas de outro estado encheram os paulistas


Ah, o pra acessar os blogs é só clicar no nome/titulo.

Gente esse foi o post. Espero de coração que vocês tenham gostado e conheçam os blogs que estão na minha barra de favoritos pra lembrar de visitar todo dia mesmo sabendo que não tem post todo dia porque realmente vale a pena.

Eu fiz esse post na intenção de vocês saberem o que e quem eu ando acompanhando, assim sinto que estou deixando vocês mais pertinho de min (vem cá me da um abraço #EuRetardada).

8 comentários

  1. Adorei o post, não conhecia os blogs, irei visitar <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gosto amore ♥ espero que você também goste dos outros blogs ^^ e amei o conteúdo do seu blog, principalmente as resenhas e os posts com suas experiencias!

      Excluir
  2. Olá gostei muito do seu post realmente são blogs mega bons , uns eu já conhecia como o bolas de meia que é mega fofo e o ficando sozinho que tem textos perfeitos rs beijos :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou flor ♥ espero que você também goste dos outros blogs porque também são tão fofos quanto o bolas de meia e o ficando sozinho ^^

      Excluir
  3. Amo o primeiro, é um amor! São todos fofos, ótimo gosto. <3

    Espero que goste do meu cantinho também.

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda. Eu gostei muito do seu blog viu! Você escreve muito bem, amei as fotinhas que você usa no post e as suas resenhas são super detalhadas ^^ , sem falar nas indicações e no seu layout que é coisa mais fofa ♥

      Excluir
  4. Ai gente, como eu fiquei feliz de aparecer aqui, nossa <3 Quanto amor de vocês, eu fiquei super feliz viu? Quando escrever algo sobre mim, me manda por comentários, que logo logo eu venho HAHA! Fiquei muito feliz tá? BEIIJOS DO IGO <3
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom \o/ eu não sei quem esta mais feliz se é você de ter aparecido aqui no blog ou se sou eu por você ter comentado no nosso blog 3 ♥.♥

      Excluir

E aí? O que achou?