TAG: Meu Cabelo

Oláaaa sonhadores tudo bem? Continuando nessa onda de TAG's hoje eu irei responder a TAG Meu Cabelo, que é basicamente perguntas sobre o seu cabelo!
PS: Eu irei responde-la em video e irei por nesse post assim que colocar no youtube!!!
Sem mais delongas, vamos lá!


1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
R: O meu cabelo é extremamente oleoso, ele é daquele tipo de cabelo que você tem que lavar todo santo dia para ficar seco!

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

R: Ele é volumoso, armado e liso com umas partes onduladas, é um cabelo bipolar kkkkkkk

3- Qual a cor natural?

R: Loiro meio dourado kkkkk assim como o dessa foto

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?

R: Eu tenho progressiva, muitos me falaram que não tinha necessidade, mas eu tinha que fazer chapinha todo dia de manhã, para ele ficar o que eu considero bonito, e como eu estava cansando disso, eu resolvi fazer, e confesso que não me arrependi viu!

5- O que você mais gosta em seus cabelos?

R: Eu gosto da versatilidade dele, eu posso jogar ele para qualquer lado, eu também AMO de paixão a cor dele, eu acho perfeita e é claro o movimento que ele tem!!!







6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R: Eu deixaria eles mais ralinhos e bem mais cumprido, por que depois que eu doei (vai ter post/video sobre isso) ele ficou bem curtinho, mas ele cresceu bem rapido!

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

R: Por enquanto não, mas assim que ele crescer até a cintura eu irei doar novamente ♥

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R: Na minha opinião não, se você se descuidar com os cabelos ele ira ficar feio!

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
R: Eu gosto de cuidar sozinha, mas uma ajuda profissional é sempre bem vinda

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

R: Sim, foi quando eu cortei franjinha, estava todo mundo usando e eu resolvi aderir, mas eu odiei, porque eu tenho um rodamoinho bem na frente e a franja não abaixava, eu tinha que usar gel cola para abaixar kkkkkkk

11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

R: Eu descobri um creme fabuloso, que é o NATURA SOU PARA CABELOS ALISADOS, meu cabelo fica perfeito com ele, não paro de usar kkkkk




 12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
R: É o cabelo da Gisele Bundchen, essa mulher é minha diva gente, não tem outra, por mais que o cabelo dela tenha esses ''cachos'' (que eu acho que é babyliss), ele é perfeito!





Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado e sintam- se a vontade para responder viu! Um beijo e xau ;)





Um comentário

  1. Eu amei, haha. <3 <3
    Sobre um post que o Ficando Sozinho apareceu aqui: Como eu fiquei feliz de aparecer aqui, nossa <3 Quanto amor de vocês, eu fiquei super feliz viu? Quando escrever algo sobre mim, me manda por comentários, que logo logo eu venho HAHA! Fiquei muito feliz tá? BEIIJOS DO IGO <3
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?