Livros Que Achei Interessante

Oi meninas (os) hoje vou postar os livros que eu achei interessante da editora Novo Conceito. Vamos lá?

1. Primeiro Amor


O livro mais novo do James Patterson: Primeiro amor veio para conquistar os leitores de romance que conta a história de Axi Moor uma garota certinha, estudiosa, boa filha e obediente, mas que está apaixonada pelo melhor amigo Robinson.

Um dia Axi quer mudar tudo isso e convida do seu amigo para uma viajem e quebrando todas as regras. A viajem foi alegre e engraçada, mas de amigos passaram a ser namorados de aventureiros se tornam fugitivos.

Bom a história conta praticamente a vida de James junto com Emily Raymond que vai conquistar os leitores.

2. Desde o primeiro instante - Mhairi Mcfarlane


Conta a história de Rachel que rompeu um noivado e está decidindo o vai fazer da vida. Quando se encontra com Ben um velho amigo da faculdade, seu coração balança. Na época não tinha rolado nada, mas agora estava mais... Interessante.

Mas Ben é casado, ou seja, está fora do mercado. É Rachel hora de partir para outra, ela não é uma garota ingênua. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não.

Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito.

3. O lado mais sombrio - A. G. Howard

E se Alice é aquela do País das Maravilhas tivesse uma tataraneta chamada Alyssa? É isso aconteceu Alyssa Gardner ouve pensamentos das plantas e de animais e é tataraneta de Alice Liddell, mas ela já sabe o seu destino que é o sanatório assim como foi o destino de sua mãe.

Para quebrar a maldição de sua família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.

É o país das maravilhas não é o que parece, nem mesmo Alyssa.

Então é isso pessoal os livros que eu mais achei interessante, espero que tenham gostado e até o próximo post.


Beijos Beijos Thabata.

2 comentários

E aí? O que achou?