Especial Oscar: 2008 à 2014


Ooi tudo bom?

Hoje vim fazer um especial do Oscar. Os vestidos mais bonitos (na minha opinião) do ano de 2008 à 2014. Eu escolhi apenas um vestido de cada ano,ou melhor, essa era a intenção mais em alguns casos eu acabei escolhendo dois. 

Então sem mais delongas vamos ao post e pra começar um Gif de alguns dos vestidos que estão no decorrer do post. 

Aviso: Todas as mulheres que apareceram neste post são divas.


PS: O post sera longo por causa da quantidade de fotos.


2008: Katherine Heigl



Quem disse que não da pra usar vermelho no red carpet?. Claro que dá, e no caso da Katherine ficou lindo. O vestido é num tom de vermelho bem vivo, um ombro só e com um detalhezinho e com uma pequena calda.

2009: Anne Hath e Penelope Cruz

Anne Hath                                      Penelope Cruz

Coloquei  uma foto dos dois vestido sozinhos (sem estarem juntos como na foto acima) pra vocês analisarem melhor os vestidos). Primeiro o da Anne.


Achei o vestido dela muito lindo, é simples na medida certa. Tem bastante brilho, e pelo vestido ter brilho a make tem tons mais básicos e a claut (bolsa de mão) que ela uso combino com tudo.

Penelope Cruz

Eu achei o vestido da Penelope a coisa mais linda *-*, porque tem um estilo meio princesa sabe? Na parte de baixo tem volume (que eu costumo falar que é bufadão), é tomara que cai, com alguns detalhes de outro tom (acho que é um outro tecido, talvez um tipo de renda. Não sei explicar). As jóias que ela usou também deram certo com o vestido, pois não ficaram ''brigando'' um com o outro assim como a make. Emfim estava linda.

2010: Cameron Diaz


Esse vestido da Cameron está simplesmente LINDO. Acho que ela acertou na mosca, a escolha do vestido, do cabelo, dos acessórios e da make que estava perfeita. Ela usou uma sombra num tom de marrom claro com glitter, contornou os olhos por baixo e por cima (como assim?).Fez um delineado bem fininho e passou lápis preto na linha d' água e de batom usou um vermelho bem chamativo#Amei (vocês ainda não sabem, mas eu amo batom vermelho ♥♥♥)

2011: Mandy More e Amy Adams
Mandy More                                            Amy Adams

Coloquei  uma foto dos dois vestido sozinhos (sem estarem juntos como na foto acima) pra vocês analisarem melhor os vestidos). Primeiro o da Mandy


Outro vestido lindo e simples. Esse vestido tem o efeito segunda pele, na parte dos ombros e depois dos brilhos nos braços.


Esse vestido da Amy é LINDO. É um tom de azul marinho, com bastante brilho. Eu só acho que poderia ter um decote, mesmo que fosse pequeno. Mas, ela compensou isso com o colar, colar ficou num lugar que de certo modo substitui o decote. O colar é simples, mas foi bem colocado. Na foto acima, da pra ver a make e acessórios que ela usou.

2012: Mila Jovovich, Angelina Jolie e Kristen Wiig

Mila Jovovich                               Angelina Jolie                             Kriste Wiig


Coloquei  uma foto dos três vestido sozinhos (sem estarem juntos como na foto acima) pra vocês analisarem melhor os vestidos). Primeiro o da Mila.


Outro vestido de um ombro só e outra claut. Esse vestido tem bastante brilho é num tom claro. A claut que ela usou tem um tom diferente do vestido. O vestido tem um tom de branco (não tenho certeza) e a claut de bronze.

Angelina Jolie
Essa mulher é ... LINDA, tudo quase tudo que ela usa fica perfeito. Esse vestido é bem ousado e lindo. O vestido é todo em veludo e em 2012 o veludo era tendencia. A make estava linda.

Kristen Wiig

Esse vestido é lindo. Apesar dele ser nude com uma camada (que parace) ser tule. E apesar de tudo ter ficado muito claro e de um mesmo tom, eu achei ela linda.

2013: Amanda  Seyfried, Jessica Chastain e Amy Adams

Amanda Seyfriend              Jeessica Chastain                Amy Adams        

Coloquei  uma foto dos três vestido sozinhos (sem estarem juntos como na foto acima) pra vocês analisarem melhor os vestidos). Primeiro o da Amanda.


Não sei o que falar desse vestido. Ele é lindo e é estilo cava americana (que geralmente é usada em vestidos de noiva), com um decote ... é lindo.

Amy Adams
Esse vestido.... ... Mais um vestido ''bufadão''. Eu amo vestido estilo princesa e com bastante volume e esse vestido juntou tudo, ou seja, eu me apaixonei por ele ! A maquiagem que ela usou foi bem simples e um batom cem clarinho .

Jessica Chastain

Outro vestido que eu não sei o que dizer. Ele é nude assim como o da Kristen, mas a diferença é que esse tem uma leve transparência (quase nada) e tem mais brilho.

2014: Lupita Nyong’o

E por ultimo  um dos vestidos mais lindos de todos os anos *---*.


Eu realmente amei esse vestido, e se eu tivesse que escolher entre qualquer um dos vestidos mostrado com certeza eu escolheria este.

Ele também é estilo princesa. Só que um pouco diferente do da Amy e o da Penelope, porque esse não tem volume na parte de baixo. Pelo contrario ele é franzido.


Surgiram comparações do vestido de Lupita com o da Cinderela. E eles se parecem um pouco, a diferença é que o da Lupita é franzido na parte de baixo e é bem decotado na frente e nas costas (veja na foto a baixo). Mas para ela não ficou vulgar porque ela não tem muito busto. Ela estava linda *--*



O cabelo? O cabelo dela esta raspado por causa da personagem que ela fez no filme 12 anos de escravidão.

Antes de me despedir, queria lembrar vocês do projeto pote de sorrisos, que comecei ontem (01/05).Fiz a apresentação do projeto nesse vídeo pra quem quiser assistir e entender melhor o que é pre que serve ...


E agora sim, espero que tenha gostado do post e até a próxima


Bjokas da Ana

4 comentários

  1. Ótimas escolhas, são realmente muito lindos...
    Amei seu blog já estou seguindo, sdv ? <3 Beijos http://p-erfectfantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi Raphaela, que bom que gosto e pode deixar :))

    ResponderExcluir
  3. Adorei este post que você fez Ana Caroline, os vestidos são realmente lindos. Quem quiser se destacar em alguma festa é só mandar a costureira fazer um parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Katia,que bom que você gosto ^^ e concordo com você e em alguns dos anos tinham mais de um ou dois vestidos bonitos mais eu dei um jeitinho de escolher um ou dois (e no caso de 2013,3 vestidos) pro post não ficar muito longo.Nem tinha pensado nessa ideia da costureira e verdade se alguém quiser se destacar na festa tai as ideias.

      Excluir

E aí? O que achou?