Playlist de Maio

Olá meninas tudo bem? Hoje vou fazer a playlist de maio e olha esse mês eu mudei muito de estilo de musica da uma olhada:



Gas Pedal – Sege The Gemini (gosto do ritmo dessa musica e eu, a Tai e a Ana temos uma dança especial para essa musica)
Talk Dirty- Jason Deluro ft. 2 Chainz (outra que eu gosto do ritmo e que eu gosto de dançar)
  Run The World –Beyonce (Escutei na radio e simplismente adorei)
Wrecking Ball Remix – Oscar Wylde (essa eu ouvi no face naqueles VINES, eu estou altamente viciada nela)
Hello Kitty – Avril Lavigne ( Simplismente gostei da musica e amei o clipe)
País do Futebol – MC Guime (Para mim a musica da copa é essa)
I Love it – Icona Pop feat Charli XCX (Resume as minhas loucuras)
Sumertime Sadness – Lana Del Rey (Essa musica que dá um negocio muito louco)
When I Gone (cup song) – Anna Kendrick ( Depois que eu aprendi o cup song eu viciei)
10º Rich Girl – Gwen Stefani ( Essa é outra da saga Just dance, adoro dançar essa)

**OBS: Basta clicar no nome da musica que ela já abre em outra guia!

Bom meninas essa é a minha playlist, espero que vocês gostem e até o próximo post ;*


Beijos da Lele ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?