Especial Série : The Big Bang Theory

Oi gente tudo bem ?
então hoje eu estou aqui para fazer outro especial , só que relacionado a série de TV .

E resolvi fazer o especial para a série The Big Bang Theory !




Gente se vocês querem uma série que é pura comédia , eu recomendo essa série .
Não tem como não rir , o dos meus personagens favorito é o Sheldon . Ele é muito muito engraçado mesmo gente !Eu comecei a pouco tempo mas eu estou amando , e terminei a 1°temporada em um dia , por que você necessita mais e mais da série(minha sensação).E é uma série que te prende muito ,e você acaba até aprendendo um pouco .
 Eu assisto online por que eu não sei se passa na Tv .




Aqui ta um pouco do enredo para vocês ...

Leonard  Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard  e Raj, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Fábrica do Cheesecake.

vou deixar o link do site onde eu assisto aqui para vocês espero que assistam !
http://megafilmeshd.net/series/the-big-bang-theory.html

Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?