Especial Music:Banda Bastille

Olá gente tubo bem ?
Então hoje eu estou aqui para fazer um especial music .E hoje da banda Bastille !

                 
Já faz 1 mês que comecei ouvir essa banda ,e estou loucamente apaixonada pela banda .
Eu descobri a banda fuçando do youtube.Eu queria algumas musicas nova para abaixar no celular . Aí eu ouvi a musica Pompei,foi tipo amor a primeira vista !

Agora vou contar um pouco do que sei da banda ( com ajuda do google tbm !).

BΔSTILLE é uma banda de indie rock Inglês formada em Londres, em 2010. Teve como começo um projeto a solo do cantor e compositor Dan Smith, o qual decidiu, mais tarde, formar uma banda. O quarteto é composto por Daniel Smith , Chris Wood , William Farquarson e Kyle Simmons . 
                   

E como muitas banda boas a origem da banda é da cidade de Londres .Em outras palavras essa banda é demais.
Eu em particular prefiro o álbum recente Bad Blood .Eu amo todas as musicas de álbum não tem uma que eu não gostei.

Vou deixar o álbum Bad Blood . 




 Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?