Tag: 4 Elementos

Oi meninas (os) hoje vou postar a tag 4 elementos que na verdade era para ser em vídeo, mas eu o transformei em palavras. O vídeo é da Garota It (Pâm) que está disponível no Youtube. 
Mas vamos para a Tag?

 Essa tag tem o sentido de você pegar livros que tem a capa com os quatro elementos: Ar, Terra, Fogo e Água e depois pegar outro livro que tem a cor do elemento e isso vai ser o meu grande desafio, mas vamos lá.

Água

Cidade das Cinzas

A capa não sei se vocês repararam tem água na capa e como o primeiro elemento é água eu escolhi essa capa que é a do segundo livros da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare (Tia Cassie).

Cor 

Percy Jackson & Os olimpianos: Maldição do Titã

A capa é azul que é a cor que representa a água. O livro é o terceiro da série Percy Jackson escrita por Rick Riordan (Tio Rick), onde Percy tem que passar por um monte de desafios para salvar uma deusa e terminar com a maldição do Titã.

Terra

A hospedeira

Bem no fundo da capa tem terra, pelo menos a capa que é a do filme já que a verdadeira não tem o elemento. A hospedeira foi escrito por Stephenie Meyer (Tia Stephe). Sim a autora de crepúsculo, mas então o livro conta a história de Melanie e Peregrina.

Cor 

Percy Jackson & Os olimpianos: Mar de Monstros

Bom, na capa temos pedras amarronzadas onde está caindo água e atrás tem um gigante vigiando o Percy, Grover e Annabeth, esse livro é segundo da série Percy Jackson.

O porquê de eu ter escolhido ele é que a história se passa em uma ilha e ilha tem terra então está ai o segundo elemento da natureza.

Fogo

Percy Jackson & Os olimpianos: A Batalha do Labirinto - livro 4

A capa é vermelha que é a cor que representa o fogo e tem fogo saindo de um buraco ou um poço onde o Percy está com a espada levantada e olhando para dentro do poço/buraco, em volta dele tem um labirinto onde está desenhado o estado de New York.

Cor 

Amante Sombrio – J.R. Ward

Como eu disse ai em cima a cor que representa o fogo é vermelho e o livro que eu escolhi foi Amante Sombrio de J.R. Ward ( Nota: já fiz uma resenha dele aqui no blog). É o primeiro livro da Irmandade da Adaga Negra que conta a história de vampiros e sua luta/guerra contra os seus caçadores chamados de Redutores.

Ar

A primeira vista - Nicolas Sparks

No fundo da capa tem o céu onde tem o elemento Ar, conta a história de Jeremy e Lexie que estão prestes a se casar e Lexie está esperando um bebê que é uma menina, tudo parece estar perfeito até que Jeremy recebe um E-mail misterioso que vai gerar uma tremenda confusão.

Cor 

O Pequeno Príncipe - Antonie De Saint-Exupéry

Apesar de a capa ter cores diferentes o fundo é branco foi por isso que eu o escolhi. Ele te ensina bastantes coisas o que faz você pensar em algumas coisas que você fez ou vai fazer e lógico que tem as suas partes favoritas como a minha que é a da Raposa. Se ele é um livro de criança? Com toda certeza, mas livros de criança sempre tem algo para nos ensinar.

Então é isso meninas (os) espero que tenham gostado da tag e até a próxima.


Beijos Beijos Thabata.

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?