Semana 01 - Liste algumas coisas sobre você

Semana 01 -Liste algumas coisas sobre você

- Amo surpresas;
- Amo receber cartas;
- Odeio ser ignorada;
- Adoro comer;
- Escrever no blog me acalma;
- Ouvir musica me faz relaxar e pensar na vida;
- Tenho uma cachorra;
- Já cheguei a ter quatro cachorras juntas;
- Meu sonho é abrir uma ONG de animais abandonados;
- Nunca andei de avião;
- Amo o mar;
- Odeio quando brigam comigo;
- Adoro fazer projetos;
- Eu nunca assisti a Lagoa Azul, nenhum dos filmes;
- Tenho uma raiva enorme com pessoas que maltratam/ abandonam animais;
- Se eu tenho algo importante para fazer eu não paro até que eu encontre a ‘’perfeição’’;
- Sou perfeccionista;
- Se eu ver um animal abandonado na rua eu me sinto mal o resto do dia e choro;
- Sou muito criativa;
- Moro em uma cidade, mas estudo em outra;


Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?