My Playlist


Oi meninas (os) hoje trago para vocês a minha playlist, então vamos lá.

1. James Blunt - Face The Son (na verdade nem sei como explicar o porquê desta música só sei que quando eu a escutei me apaixonei *-*)

2. Beyonce - Crazy In Love (Eu sei essa música é antiga, mas quando ela apareceu no trailer do filme 50 tons de cinza fiquei viciada. Já escutei ela antes.)

3. Ed Sheeran - I see Fire (Música da trilha sonora de The Robbit, e me ajudou muito em uma cena de romance na minha fanfic e a partir dai eu amei forevermente a música)

4. OneRepublic - Counting Star (Quando eu escuto está música baixa um coisa em mim que eu começo a cantar feito uma louca, mas abafa o caso ¬¬)

5. Madonna - Hung Up (Outra música antiga, mas eu gosto e se puder ainda danço a coreografia e canto)

6. Magicwandos - My Panties (Música do filme '' Os vampiros que se mordam'' *-*)

7. little Mix - Salute (Sem comentários para está música que eu ainda não peguei a coreografia)

8. Maroon 5 - Maps (Eu amo maroon 5 desde.... Desde sempre e sou viciada nessa música)

9. Phoexin - 1901 (Para falar a verdade eu tava fuçando no site da John John e achei essa música nada a ver com a loja nada só gostei da música)

10. Pitty - Sete Vidas (Gente a Pitty veio com tudo, ainda não tinha escutado está música, mas quando eu a ouvi comecei a caçar ela pela internet, amei
*o*)

Então pessoal está foi a minha playlist espero que tenham gostado e até a próxima.


Beijos Beijos Thabata. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?