Semana De Resenha: Leave In (creme de pentear)+ Mimo

Ooi tudo bom?




Como vocês já sabem essa foi a semana de resenha, onde nós quaro fizemos resenha dos produtinhos que recebemos da Lokenzzi :). E eu fiquei com o Leave In ou também conhecido como Creme Para Pentear e hoje foi minha vez de postar a resenha ^^.


E como prometido no vídeo as fotos do meu cabelo :


Nessa foto meu cabelo estava mais molhado do que nas outras e aumentei um pouco o contraste da foto 

Essa é a unica foto com margem diferente porque o programa travo e teve que ser essa e também porque foi a que eu mais gostei ^^

Foto sem efeito

Foto sem efeito

Como dito no vídeo, as fotos não estão em ordem cronológica (tipo, 1º dia, 2º ...) está na ordem de que eu ia lembrando de tirar foto e todas as fotos com exceção da primeira foi tirada no mesmo dia.

Gente, eles também mandaram um chinelo super fofo branco com a escrita Lokenzzi em roxo (ma das minhas cores favoritas) >.<


Gente me diz se parece que estou usando um chinelo com marca de algum lugar?Acho que não né.


O bom é que não corro o risco de parecer que estou fazendo merchan de alguma marca ^^


Pra quem curti a fan page, sabe que hoje antes do vídeo sair, eu postei foto de algumas coisas que iam acontecer no vídeo, e eu meio que me autozuei (acho que essa palavra não existe auto zuei) sabe? Da uma olhadinha   ^^

Espero que tenham gostado da resenha e do post ^^


Bjokas da Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?