Semana de Resenha : Óleo fortificante e Máscara de Hidratação Power Miracle



olá pessoas tudo bem ?
então eu andei sumida néé ? Mais agora eu voltei o/.
Mais então pessoal eu vou to aqui para fazer a resenhas dos produtos da Lokenzzi !


Então pessoa agente do blog recebemos o linha Fortificante Total .
Nós dividimos entre nós para fazer a resenha , eu fiquei com a máscara de hidratação Power Miracle 3 minutos e o óleo fortificante .




* O óleo têm um cheiro agradável é o mais importante ele atende as exigência.
Ele da Brilho e o mais importante fortalece .Você pode aplicar com o cabelos lavados ,úmidos e secos e não precisa enxágua .Eu apliquei ele com os cabelos úmidos e secos e ambos oferecerem ótimos resultados !



* A máscara de hidratação da a restauração esperada.Como o meu cabelo estava com química eu senti um diferença muito grande agora (terá um post no blog sobre como está o meu cabelo agora - aguardem ! ).Então para ter uma conclusão melhor minha mãe resolveu usa .Pois o cabelo dela é química mente tratado .E minha mãe também gostou bastante ela falou que o cabelo dela ficou macio e o brilho e que depois de um tempo usando, aqueda de cabelo diminuiu .

Aviso: Quando eu pode estiver liberando a vídeo resenha eu libero tá.

 Então é isso pessoal , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !




Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?