Tag: Como eu leio :)

Oi meninas (os) tudo bem?



Hoje tem Tag nova lá no YouTube (como você leram no titúlo) chamada Como eu leio que eu vi tanto na Cabine Literária, quanto na Garota It, eu simplesmente amei a Tag e eu trouxe para vocês ela.





Bem espero que tenham gostado do video e da Tag e as perguntas são (para quem quiser fazer):

1. Como você descobre sobre novos livros para ler?

2. Como você entrou nesse mundo da literatura?

3. Como o seu gosto  literário mudou com o passar do tempo?

4. Com que frequência você compra livros? 

5. Como você entrou nesse mundo dos Canais literários?

6. Como você reage quando não gosta do final de um livro?

7. Com que frequência você espia a última página do livro?

8. Quem você marca para responder está TAG?


Até a próxima, Beijos Beijos Thabata

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?