TAG: Amantes da Fotografia

Oiii Gente tudo bem? Hoje eu vou responder a TAG: Amantes da Fotografia, que a linda da blogueira do Realeza Feminina me tagueou, então vamos lá ;)


1- Você gosta de fotografia?

Sim, eu adooooooroooooo fotografar *-*

2- Você faz mais o tipo que tira fotos 24 horas por dia para não perder nenhum momento, ou é daquelas que tira fotos somente de momentos especiais?


Confesso que sou do tipo que tira fotos 24 horas por dia, toda hora eu to com o celular para tirar foto heuheuheuheu

3- Você tem alguma câmera que é seu sonho de consumo no momento? Quer comprá-la?


Canon T5i, mas quero que ela venha com uma lente 50 mm, queroooo muiiiiiiiiiiiito, porém dinheiro não cai do céu e eu ja tenho uma ;)

4-Faria um curso de fotografia para se aprofundar mais no assunto, ou faz mesmo por hobby?

Eu faria um curso de fotografia, eu AMO fotografar 


5- Você tem câmera? Qual?
Nikon Coolpix L315, confesso que ela não é muito boa com o foco dela, mas ela quebra um graaaaande galho

6-Você sempre gostou de tirar fotos?


Sim, minha mãe tinha daquelas maquinas bem velhinhas, que tinha aqueles filmes e eu acabava com todos eles heuheuheuheu

7- Você prefere fotos com flash ou sem flash?

Eu prefiro sem flash, porque ele arde meu olho e eu sempre saio de olho fechado e.e

8- Quais suas marcas preferidas de câmera?

Nikon e Canon

9-Você tem tripé? Acha que ele ajuda na hora de fotografar/filmar?

Infelizmente não e.e Eu faço uma gambiarra que só por Deus D:


10-Mostre uma foto favorita:


Olha foi bem dificil escolher uma, porque eu AMO todas as fotos que eu tiro, por mais que sejam amadoras eu AMO todas elas <3

PS: A primeira foto eu tirei com o celular o resto é na maquina










Gente teve uma época que eu estava tão assim com a fotografia que eu fiz até uma pagina no FB (facebook) que é: Letícia Andrade Produções

Bom gente, então foi isso espero que tenham gostado e até o próximo post ;D



2 comentários

  1. Adorei as resposta, também adoro fotografia hihi
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada, sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por fotografia, responde a TAG também :) Já estou seguindo seu blog :D

      Excluir

E aí? O que achou?