TAG: 12 Cabelos Dos Sonhos + Novidade

Ooi tudo bom?

Meia Novidade: Bom, faz mais o menos um mês que eu estava louca pra mudar o meu cabelo. Sabe quando você enjoa do seu cabelo daquele mesmo jeito a muitos e muitos anos? Então, e no meu caso é desde que me entendo por gente.

Estava eu de bobeira na internet e procurando blogs com conteúdo legal pra pode seguir, quando vi essa tag no blog Follow your dreams achei bem interessante e anotei no meu bloquinho de tags (alias super indico esse blog é bem legal e fofo ^^). Já faz um bom tempo que queria liberar essa tag pra vocês e já que estou nessa faze de visual novo decidi liberar hoje ^^. Então vamos lá.

Débora Nascimento 


Gente eu amo esse cabelo ♥ eu meio que me identifico sabe? Sério queria que meu cabelo ficasse assim >.<

Demi Lovato


Eu amo todos os cabelos que a Demi usa, mas esse que esta na cor natural (acho) com algumas mechas (luzes) pelo cabelo é divo ♥ 

P.S: Senhorita Demetria vai estar mais de um vez nesse post pode ter certeza^^.

Katy Perry


Sou apaixonada por esse corte chanel com franjinha ♥ P.S: Senhorita Katheryn vai estar mais de um vez nesse post pode ter certeza^^.

Gisele Bundchen


Me diz, que mulher não ama esse cabelo? Pode até ter algumas exerções. É um cabelo lindo loiro, ondulado e com o corte meio repicado OMG eu piro (kkk').

Beyoncé


Gente, o que falar da Bey? Beyonce é DIVA e arrasa com todos os cortes e cores. Amo esse corte long bob ♥♥♥

Rihanna


Eu sou apaixonada por esse ruivo da Rihanna ♥♥♥ É aquele ruivo colorido muito divo ♥♥♥

Katy Perry


Haha falei que ela ia aparecer mais de uma vez, mas vou fazer o que, se todos os cabelos que ela usa são divos #BeijoProRecalque. Acho que esse é o mais lindo de todos que ela já uso *o* é tão perfeito por que tem uma misturinha de cabelo natural com roxo *-* MDS é perfeito.

Hayley Williams


A Hayley muda muuuito de cabelo todos são bem chamativos porém nem todos são bonitos. Esse cabelo é DIVO é um tom de laranja e o corte do cabelo é todo repicadinho >.< P.S: Senhorita Hayley vai estar nesse post mais de uma vez ^^.

Demi Lovato


Haha num falei !! O que foi esse cabelo MAIS QUE DIVO da Demi?? Vocês não tem noção do quanto eu amei esse cabelo ♥♥♥

Hayley Williams


Rá esse cabelo de duas cores ... puro amor ♥... eu achei tão bonito e da pra brincar bastante com ele ^^
Katy Perry


Tava demorando (rs). O que falar desse cabelo cor de rosa que alem de tudo esta em degrade ... ♥♥♥... três corações definem o amor? 

Demi Lovato


A mulher é tão diva e muda tanto de cabelo que não se contentou em aparecer apenas uma vez (kkkkk'). Digamos esse cabelo da Demi é o meu 2º favorito ^^

Novidade:

Como explicado no início do post eu estava sentindo necessidade de mudar o meu cabelo, eu estava enjoada de aquela mesma coisa de sempre, sabe? Cachos castanho escuro com o corte reto e só. Eu me olhava no espelho e me sentia incomodada. Só que não sabia o que fazer, não sabia se cortava, se pintava ou fazia qualquer outra coisa. Então hoje, fui na cabeleireira e falei ''faz o que quiser, mas eu quero mudar" eu falei isso porque eu sei que ela não iria fazer nada que eu não gostasse porque ela AMA o meu cabelo e ela falo que eu podia fazer luzes no meu cabelo que ia ficar legal e eu falei "mais não quero loiro porque uma amiga minha fez e depois apelidaram ela de miojo".

E o resultado final dessa história vocês conferem nos meus próximos vídeos ^^ #aguardem.


Espero que tenham gostado da tag e da novidade e aguardem o resultado.



Bjokas da Ana

2 comentários

  1. Ana, tem vezes que fico assim viu, eu estou num momento em que quero ele bem grande e comprido, isso até semana que vem que vou pinta-lo e vamos vê quantos tubos de tinta terei que comprar hahah. Mas mudar é sempre bom, principalmente cabelo porque cresce. A dica que dou (se é que me permite ^^) é que não deixe de cuidar dele, de hidratar, de fazer tratamentos pra reconstrução essas coisas. Pra que você mude mais não danifique tanto o cabelo :D Eu to curiosa pra te vê hehehe.
    Lindo os cabelos que postou, principalmente os da Katy.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Karina ^^. É bom sabe que não to sozinha nessa faze de mudança \o (bate ae como se fosse possível) e sinta-se a vontade pra dar dicas mulher ^^ essa foi a primeira atitude que tomei antes de mudar o cabelo,assim que entrei nessa faze de mudança e decidi que ia mudar o cabelo foi a primeira coisa que eu fiz foi uma Sra. hidratação e quando fui no salão a cabeleireira disse que meu cabelo tava ótimo ^^. Hahaha falta pouco semana que vem tem vídeo com o visual novo u.u E não sei se mencionei no post, mas eu amo todos ou quase todos os cabelos da Katy.
      Bjokas :*

      Excluir

E aí? O que achou?