3 livros para Férias


                                                  Olá pessoal tudo bem ?

           


Andei esse tempo sumida , mas agora resolvi todos os problemas .
Então pessoas para alguns as férias estão começando e para outros estão acabando.
Mas mesmo para aqueles que a férias então acabando , eu indicarei 3 livros para as férias,come on !
                     



Belo desastre é livro que você fica encantada .E não têm jeito de não se apaixonar pelos os personagens .E se você gosta de uma historia que envolver o bad boy e a ''mocinha'' , realmente esse livro é para você.A única coisa que eu tenho que falar para vocês é que contém ''cenas'' meio que que picante por assim dizer por conta do Travis atrair varias garotas .Mas não deixe isso atrapalhar a sua leitura , por que realmente o livro é ótimo. 
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

                                                                                               
O segundo é o primeiro livro da trilogia A Seleção .É livro muito bom , eu li o livro em um dia por que você que saber o que vai acontecer com o Maxon e America ou America e Aspen.
É um livro com uma boa narrativa , e a America é uma menina muito legal ,companheira .Eu de vez em quando enquanto eu estava lendo , eu imaginava a America sendo minha amiga falando ali comigo.Então eu super recomendo . 

Sinopse:  Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.                                                                                                 

Então gente o terceiro e último livro é Starters é uma distopia futurística que houve um guerra , e nessa guerra só sobraram as crianças e adolescentes (starters) e os idosos (enders).E conta como a Callie vai ajudar o irmão dela doente ,entre varias coisas e cada vez que eu lia eu me apaixonava então eu super recomendo também 
.
 Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


 Então é isso meninas (os) , espero que vocês tenham gostado !
Beijinhos da Taih !

Nenhum comentário

Postar um comentário

E aí? O que achou?